Então como é ficamos, damos o assunto por encerrado ou respondo as tuas questões?
Se não tens conhecimento de mais nenhum video então acho que não devias tirar conclusões e dizer que o senhor agiu bem e não podia ter feito mais, porque falta um video que tal como eu, outros viram, que é esse video por exemplo que Erbium refere em que se vê o fogo totalmente controlável dentro da caixa do carregador. Se só viste esses vídeos que postastes então estas a fazer um analise da situação errada, apenas com base nos vídeos onde o fogo já tinha proporções descontroladas.
Talvez tu estejas analisar mal a situação e não aqueles que dizem que se podia ter feito mais. Não é por eu ter sido bombeiro, muitas pessoas são das mesma opinião que se podia ter feito mais, não acredito que sejam todos bombeiros. É como já referi. Uns são pro-activos e outros são deixa andar.
Continuas a bater na tecla do fechar porta, sim podia ter sido uma das acções a fazer no inicio (o que mostra o video em falta) e depois disso ir a correr ao café pegar num extintor e apagar. Como o senhor da carris não tinha extintor acabou-se a opções então vamos é filmar a cena.
Mas estamos a ser repetitivos. Tu achas que o senhor agiu bem, estas no teu direito, tal como eu estou no meu direito de achar que o senhor podia ter feito mais. Ardeu o carro, ardeu o posto, foi filmado. Uns estão bem com a situação, outros viram a vida a andar para trás. O dono do carro certamente que dá pulos de contente por conseguir ver como o carro ardeu.