mjr Escreveu: ↑22 fev 2020, 09:56
Não sei o que causou este grande blackout, mas não digam que é alguém do CEiiA o responsável pois isso já não corresponde à verdade. A operação da rede Mobi.e está neste momento na empresa Go With Flow, spin off do CEiiA e recentemente adquirida pela Galp, e que teve a apresentação pública há duas semanas.
Se as pessoas são as mesmas, a tecnologia será a mesma, parece lógico que o resultado seja o mesmo. De qualquer forma obrigado pelo reparo, não sabia.
Um apagão desta duração vem mesmo numa altura boa, fim de semana "grande", mas sobretudo porque está em discussão mais uma proposta de regulamentação que, num mundo perfeito, ia registar estas falhas de serviço e colocar preto no branco fortes penalizações para casos futuros. Sonhar ainda é de borla
Agora qual será o próximo passo? Vamos ficar à espera do comunicado habitual, em como a culpa é dos utilizadores porque "todos os postos têm uma whitelist"? Até o site está em baixo, é certamente um ataque externo.
É esta a entidade central da rede pública de carregamento... Zero comunicação oficial, zero plano B, utilizadores que se amanhem. Que degredo...
