Saí de Orellana a 100% e segui por nacional até Ciudad Real. Pelo caminho fiz um pequeno desvio para ter um panorama da barragem de Puerto Peña, também do rio Guadina, e bastante mais pitoresca do que a de Orellana, devido aos grandes macicos rochosos que fazem lembrar as portas de Rodão.
Cheguei a Ciudad Real com 20%, tendo vindo caminho todo a respeitar os limites de velocidade.

O PCR da Iberdrola está numa gasolineira logo a seguir à linha do comboio. O único problema que tive foi que ao contrário do que me tinham dito, é preciso ter saldo carregado na carteira da app para poder usar o posto, não basta ter lá um cartão de crédito adicionado, como acontecia com a IBIL. Depois de percber isso, foi só acrescentar saldo e iniciar a carga na CCS. Temos a opção de escolher o limite máximo que queremos gastar, tudo tarifado a 0,30€/kWh. A carga inicou-se sem problemas e fui almoçar. As casas de banho da loja estão bastante limpas, mas não é um grande sítio para comer o farnel. Felizmente, andando um bocadinho a pé até chegar ao pé da entrada da estação dos comboios, onde tem uma zona com árvores e bancos.
Quando regressámos o carregamento na CCS estava a terminar, e ainda pus na Mennekes mais uns minutos até aos 98%, pois avizinhava-se o troço mais longo: 203 km até Albacete. A primeira parte do percurso foi por autovia até Manzanares, indo a cerca de 100km/h, depois desviei-me e fui o resto do caminho por nacional, passando pelas lagoas de Ruidera, uma formação de lagos do rio Guadiana que me fez lembrar os lagos de Plitvice, na croácia. Apenas vi o lago que a estrada atravessa, por limitações de tempo e autonomia, mas deu para ver que é sítio que interessa explorar.
Durante uma parte do percurso a autonomia estimada andou bastante próxima da distância que faltava, mas era sobretudo uma questão de altitude. Na parte final a média de consumo desceu e cheguei com cerca de 14% e uma média de 11,3kWh/100km.

Em Albacete há dois PCRs da Iberdrola lado a lado e um 3º de uma outra operadora, mas que não consegui ver. Tem um centro comercial perto bem como um parque com mesas logo está bem localizado. Dali para a frente havia mais abundância de PCRs, logo carreguei até 81% e segui caminho. Ao fim de 102 km sempre a 120km/h na autovia cheguei até à zona industrial de Cieza, onde parei novamente para carregar. Foi notória a média de consumo de apenas 12,7kWh/100km, mesmo nas velocidades praticadas. Penso que o relevo é a favor, mas mesmo assim foi interessante. Também constantei que apesar de ser a 3ª carga rápida do dia, estive o tempo todo até aos 84% a carregar a 125A

De Cieza até ao destino era directo em termos de carregamentos, mas aproveitámos para parar no Mercadona Torre Pacheco para comprar algumas coisas que íamos precisar e carregámos no PCN deles. Chegámos a La Manga com 28% e uma grande ventania. A média desde Albacete estava nos 12.8kWh/100km. Nesse dia não me preocupei por carga, pois estava cansado e havia muita coisa a fazer. Infelizmente não consegui obter resposta do Ayuntamiento de Cartagena relativo à utilização dos PCNs localizados em La Manga. É necessário preencher um impresso e entregar no Ayuntamiento, mas devido à pandemia é complicado ir lá e via eletrónica não me responderam ao pedido. Assim sendo tendo duas opções. Usar um Tesla Destination charger no hotel a uns 2km do apartamento onde estou, pagando 8€ ao dia, ou então utilizar o PCR da Iberdrola à entrada de La Manga. Hoje escolhi usar o PCR da Iberdrola, pois havia muitas compras a fazer e o PCR (dois, aliás) está localizado num EuroSpar.

O tempo de fazer as compras foi exactamente o necessário para carregar até aos 94%, e agora tenho autonomia para dar aqui umas voltas.