Mensagem
por frankesousa » 25 nov 2020, 14:34
jfr2006 Escreveu: ↑23 nov 2020, 12:52
O meu Prius (modelo 2004) já tem keyless e não é por causa disso que fica sem bateria.
Eu diria mesmo que é a apregoada qualidade germânica no seu melhor
É inaceitável na minha opinião esses problemas "de criança" do ID3, o pessoal aceita na Tesla, agora na VW! não.
Mas também é injusto comparar um "keyless" do Prius ou leaf com o "Keyless" da tesla ou ID3 que liga efectivamente o carro quando estamos perto e não deixa só destrancar as portas.
A inovação forçada que a Tesla "obrigou" as marcas a fazer está a deixa-las de rastos

Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)