Se a bateria tiver a mesma capacidade nas duas versões acho dá para destrancar o limite de velocidade com um cabo de programação.
Não sei porque os fabricantes de VE ciclomotores (4 e 2 rodas) todos cumprem escrupulosamente os 45 km/h e nos de combustão é ver por aí todos os ciclomotores a dar 60 70 e 80 km/h.
A minha avó só tem carta de ciclomotores, tinha uma scooter a gasolina que dava quase 70 km/h sem ninguém lhe ter alterado nada.
Eu já tive cá em casa uma scooter ciclomotor elétrica e vinha "capada" certinha nos 45km/h mas por acaso achei um potenciómetro lá dentro que deu para aumentar para 60km/h em plano.
Twizy 45 - Diário de Bordo - Malm
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Re: Twizy 45 - Diário de Bordo - Malm
Penso que a única diferença é a nível da programação mesmo. Mas para já é melhor mesmo não passar dos 45 km/h para ver se o rapaz não exagera na velocidade. O facto de ser quadriciclo tem outra vantagem para além de poder ser conduzido por menos de 18 anos, não tem de fazer inspeções periódicas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Twizy 45 - Diário de Bordo - Malm
Ao fim de ano e meio estou vendedor do meu Twizy 45. O meu filho está a tirar a carta de ligeiros, pelo que em breve vai poder conduzir os meus outros carros, deixando de fazer sentido ter mais este. Está praticamente como o comprei, pois pouco andou.
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