No id3 já vamos saber

Com o travel assistant tenho ideia que não deixa o carro embalar nas descidas até mesmo em modo "Conforto" mas depois confirmo.
E não deve deixar mesmo sem o travel assist se tiveres a "assistência eco" ligada, pois basicamente o carro "lê" o trânsito, sinais e dados do sistema de navegação (quando usado) para recuperar sempre que possível. Julgo que também irá depois ter em conta os dados dos outros veículos com o V2X(assim que haja mais carros com a tecnologia)
Pois, sem travel assistant em algumas situações fez regeneração por ir em excesso de velocidade ou por ter carros próximo, mas nem sempre.Nerusonu Escreveu: ↑21 mar 2021, 17:42
E não deve deixar mesmo sem o travel assist se tiveres a "assistência eco" ligada, pois basicamente o carro "lê" o trânsito, sinais e dados do sistema de navegação (quando usado) para recuperar sempre que possível. Julgo que também irá depois ter em conta os dados dos outros veículos com o V2X(assim que haja mais carros com a tecnologia)
Hoje no mesmo percurso Lisboa-Caldas, a media do consumo foi 17,5 kW/100km, menos 4 kW do que na ultima vez, a velocidade média foi 102 km ( 95km da ultima vez) e perdi 21% da capacidade da bateria (27% da ultima vez) , de 53% passou para 32%. Da vez anterior tive vento contrário, hoje tive vento favorável, pelo menos entre Lisboa e Torres Vedras.pbaptista Escreveu: ↑20 mar 2021, 00:48No percurso Lisboa Caldas, velocidade média foi de 95km, respeitando sempre os limites de velocidade, passei dos 52% para 25%, com uma média de 21,5 kWh. O vento não ajudou, percebi isso em algumas descidas em que normalmente o consumo instantâneo do Passat era zero e com o ID3 gastava energia.
Isto não faria mais sentido no tópico geral do ID3 em vez de no DB de um user?