Reconheces que é "restrito"mjr Escreveu:Ainda bem que a minha mulher não está a ver isto![]()
![]()
Penso que ela estará no restrito rol de mulheres que usam o GPS e sabem ver mapas.

Reconheces que é "restrito"mjr Escreveu:Ainda bem que a minha mulher não está a ver isto![]()
![]()
Penso que ela estará no restrito rol de mulheres que usam o GPS e sabem ver mapas.
A minha é exactamente assim, quando sai pergunta se dá para ir e vir ou se tem que abastecer. Bem, no caso é normal porque os LED´s indicadores de GPL não são fiáveis.batalha Escreveu:Por acaso depois de ler isto, tambem achei um pouca machista, daí a minha ressalva.ruimegas Escreveu: Ainda bem que não temos uma participante feminina no fórum ou provavelmente serias "trucidado".
Mas pensem comigo; quantas mulheres conhecem que usem GPS? ou que recorrem a mapas? ou que planeiem uma viagem? (claro que há excepções!)
As mulheres perguntam...
Estou ansioso por ver a primeira senhora a inscrever-se no fórum e a postar aqui para ver se o pessoal não coloca todo o "rabinho entre as pernas" e baixa as orelhasruicvt Escreveu:Vejam lá se o tópico muda para "O Leaf é o carro dos machistas?"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CarlosOliveira Escreveu:Malta, esse é exactamente o meu caso... O meu LEAF será mais o LEAF da minha mulher! Ela faz cerca de 90-100 km por dia e por isso assenta-lhe que nem uma luva.
Quando fomos a Lisboa fazer o teste drive, ela já nem queria o carro porque eu tinha acabado de receber um veiculo de trabalho. Fiz uma primeira volta e depois ela também conduziu o LEAF. Só vou digo que a sua opinião mudou radicalmente e ela agora adora o carro, e nem é por causa da ausencia de caixa de velocidades pois ela anda com uma C4 Grand Picasso com CMP. A experiencia de condução do LEAF surpreendeu-a completamente. Contudo ficou logo com o tal "sindrome de falta de bateria"...