Ao lado há um PCR 50kW, o LSB-00344, que cobra 3,5 cêntimos por minuto

Não sei qual é o custo do parking P1 mas PCR a este preço talvez até compense pagar o estacionamento!

Sim, agora com as fotos não há dúvida, na miio é indicado como um posto de 90 kW, em principio entra hoje em funcionamento.
rimsilva Escreveu: ↑04 fev 2022, 10:04Não só não foi ligado ontem, como ainda continua embrulhado por causa do frio... Pior ainda é o posto do "lado" no Lidl, tudo bonitinho, chão pintado, cobertura e tubos preparados para receber o posto, mas está assim penso que desde o verão, altura das fotos que coloquei na miio![]()
Quando estão postos completamente montados por ligar à 1 ano e 2 anos, o problema mais grave não é a falta de hardware.
Neste caso foi uma situação diferente, quando lá cheguei estavam também a chegar técnicos para trabalhar no posto, disseram-me que não íam ligar o posto naquele dia, mas que em principio seria ligado no dia seguinte.RJSC Escreveu: ↑05 fev 2022, 15:07
Quando estão postos completamente montados por ligar à 1 ano e 2 anos, o problema mais grave não é a falta de hardware.
É a extremamente lenta burocracia.
Tenho a uns 10km de casa um PCR numa estação de serviço da GALP que está a fazer 2 anos que está montado, e outro no Lidl a uns 500m do da GALP que está para fazer 1 ano em Abril que está montado e ensacado.