https://www.facebook.com/groups/ForumNi ... 752574716/Boa noite a todos, no dia 7 de Dezembro de 2021 deu entrada na Caetano power em Sintra o meu Leaf com avaria EV o carro tem cerca de 108000km's. No dia 8 de Março foi-me informado através de um e-mail que eu teria de pagar 50% do valor da reparação. O carro faz serviço TVDE e foi-me dito da parte da Caetano Power que existia uma parceria da Nissan com a UBER,a garantia passava dos 100000 para os 160000km's, sendo esta situação verdadeira porque razão tenho que pagar 50% do valor da reparação? Fiz uma reclamação no apoio a cliente e dito pela senhora do outro lado da linha,existem muitos leaf em espera para serem reparados, além disso nem tem conhecimento da parceria que existe com a UBER, sinto-me enganado pela Nissan, foram precisos 3 meses para me darem esta triste informação,existe alguém no grupo que me possa ajudar a seguir pela via judicial?

Com 50% de desconto

É certo que as pessoas mais informadas sabem que o Leaf não é o carro indicado para este tipo de utilização. Devido aos imensos casos que vão aparecendo com este tipo de problema nos Leaf de 40 a Nissan devia evitar vender os carros para este tipo de utilização. Se se sabe que os carros não aguentam muito tempo este tipo de utilização porque é que a Nissan os vende para este fim! A ser verdade que o carro esta na garantia por que motivo é que o cliente tem de pagar 50% do valor?