Curioso que já estive no alto do Cristo Rei, mas não me recordo desse edifício palaciano...

É o Edifício de Acolhimento do Santuário. Penso ser utilizado para "retiros espirituais" ...Curioso que já estive no alto do Cristo Rei, mas não me recordo desse edifício palaciano...
Sim, imaginei que sim, assim como tudo o resto à volta também será de propriedade e uso religioso.ZEdaCaparica55 Escreveu: ↑30 mar 2022, 15:53É o Edifício de Acolhimento do Santuário. Penso ser utilizado para "retiros espirituais" ...Curioso que já estive no alto do Cristo Rei, mas não me recordo desse edifício palaciano...
Excelente video, adorei!
Loool
O pemifer tem razão, na App não aparecem, só no ecrân do carro.CoolZeroFCP Escreveu: ↑09 mai 2022, 21:40Loool
Por acaso as bicicletas deviam aparecer, mas o carro tinha de estar em drive e as Bikes passarem perto.
Quando o carro está em drive deixa de ter aquela vista de perfil e passa a ter uma vista por trás/por cima.
Têm razão, pensei que naquele momento estava a mostrar a imagem do carro, como no início no vídeo aparecem as duas fiquei baralhado.alexmol Escreveu: ↑09 mai 2022, 21:43O pemifer tem razão, na App não aparecem, só no ecrân do carro.CoolZeroFCP Escreveu: ↑09 mai 2022, 21:40Loool
Por acaso as bicicletas deviam aparecer, mas o carro tinha de estar em drive e as Bikes passarem perto.
Quando o carro está em drive deixa de ter aquela vista de perfil e passa a ter uma vista por trás/por cima.