Filipe Escreveu: ↑06 jun 2022, 16:51
Vou responder-te com uma pergunta; Será que tu conseguias fazer melhor?
Se sim, junta-te à UVE.
Seguindo o teu raciocínio tu na vida não criticas nada porque ao estares a criticar quer dizer que fazias melhor. Por exemplo, se tiveres um problema no teu carro devido a um problema de fabrico não vais reclamar/criticar porque isso quer dizer que fazias melhor.

Portanto na vida esta sempre tudo perfeito. Ainda vou mais longe. Se um dia fores fazer uma cirurgia e um cirurgião deixar uma tesoura esquecida dentro do teu corpo, temos pena, como tu não conseguias operar, esta tudo bem. Tivesses ido para cirurgião. Consegues perceber o quanto esse raciocínio não faz sentido nenhum?
Se fazia melhor? Não sei, tinha que lá estar para ver o porque de ter acontecido, agora que aconteceu, aconteceu e na minha opinião não devia ter acontecido. Ao estar aqui a escrever não quer dizer que faça melhor, ou pior, estou alertar para no próximo ENVE não se repetir. Existem dois tipos de criticas. As construtivas e a destrutivas, onde achas que a minha se insere?
Se ninguém disser nada fica a ideia que esta sempre tudo bem e continua-se a perpetuar o erro. Este tipo de criticas é que nos fazem evoluir e melhorar. Provavelmente não lês muitos dos meus comentários acerca da UVE porque se lesses sabias que sempre dei valor as pessoas que fazem parte da direcção. E mesmo nesta critica "injusta" não sei leste mas eu escrevi que sei que as pessoas que lá estavam não tem culpa e que tentaram desenrascar a coisa o melhor que conseguiram, mas alguém calculou mal as coisas porque senão não tinha acontecido.