Mensagem
por BrunoAlves » 19 ago 2022, 16:36
Hoje voltei a carregar num Plug and Charge.
Só posso dizer: o Continente faz TUDO bem. Paguei a mais, mas foi culpa minha e concordo com tudo.
Primeiro tudo aquilo que já conhecemos, preço, simplicidade, múltiplos postos, factura e pagamento na hora, enfim. Mas depois a gestão dos carregamentos que não conhecia e adorei. Isto foi em PCN.
Deixei o carro a carregar e fui almoçar. Já tinha 60+%, por isso acima de ~~1h estaria a fugir do preço óptimo.
Azar, o almoço atrasou, quando fui tirar o carro sabia que já estaria para cima dos 90%.
Pois bem, tinha 96%, carregamento terminado pelo posto (o carro estava vermelho) e uma mensagem há 4min no telemóvel do género "o carregamento da sua viatura está completo, desligue-a para evitar continuar a pagar o serviço"
Ora se cobram por patamares de potência, deixar o carro chegar a 100% baixa a potência média e isso permitirá aldrabar o sistema. Sendo assim a partir de determinada potência (não sei se média em relação ao carregamento, se absoluta) consideram carga completa e fica-se a pagar aquele patamar até o utilizador desligar.
Adorei.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber,
chamem-me!!!