Mensagem
por mjr » 21 set 2022, 22:29
Provavelmente teria de envolver advogados caso a Nissan opta-se por se esconder por trás desses aspetos técnicos entre avaria e degradação... Agora se o problema fosse no LBC ou numa ligação elétrica, aí seria diferente, mas problemas nas células eu entendo serem sempre cobertos pela garantia de 160k km.
Na prática acho que é uma não questão, pois qualquer avaria numa célula iria manifestar-se bem antes dos 100k km.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt