Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 17 ago 2013, 15:12

And the winner is? :D

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 17 ago 2013, 15:14

Já agora só 120km... Ontem fiz quase 330km e estive a maior parte do tempo em centros comerciais atrás da mulher :oops:

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 17 ago 2013, 15:25

Mas os 120 km que fiz, foi por sítios onde ou nunca tinha passado um elétrico, ou por sítios onde só tinha passado um (adivinhem quem), e onde os postos de carregamento são inexistentes e até os VC têm que ir bem atestados.
Arrisco-me a dizer que conquistei a Portela do Arão e Loriga. Seia, Sabugueiro e a Torre já o foram anteriormente. Não troco estes 120 pelos teus 330 :lol: .
Última edição por Malm em 17 ago 2013, 16:41, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3495
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por RJSC » 17 ago 2013, 15:55

Grande João!

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 17 ago 2013, 18:33

Malm Escreveu:Mas os 120 km que fiz, foi por sítios onde ou nunca tinha passado um elétrico, ou por sítios onde só tinha passado um (adivinhem quem), e onde os postos de carregamento são inexistentes e até os VC têm que ir bem atestados.
Arrisco-me a dizer que conquistei a Portela do Arão e Loriga. Seia, Sabugueiro e a Torre já o foram anteriormente. Não troco estes 120 pelos teus 330 :lol: .
É claro que estava a brincar.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 17 ago 2013, 21:54

Bom, já não estou a gostar nada disto. Então não é que fui ao youtube e encontro um vídeo de um tal de Bruno Aleixo, que se percebe perfeitamente que é um plágio do meu vídeo "Uma viagem em que se meteu muita água" :shock: .



E o que mais me irrita é a porcaria de carro que levaram :evil: .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 18 ago 2013, 16:27

Quantas barras achas necessário para subir o Caramulo, "inté" lá acima ao Museu?

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2013, 17:11

De Tondela ao museu do Caramulo - 3 barras. De Coimbra ao museu do Caramulo - 13 barras. Do museu do Caramulo a Tondela - 1 barra (ou 0, usando a técnica imievesca de inutilidade de qualquer musculatura voluntária dos peitorais para baixo, que é mais difícil no C0, porque lhe faltam diferentes modos de condução).
Última edição por Malm em 18 ago 2013, 17:47, editado 2 vezes no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 18 ago 2013, 17:29

Poderia ser, mas acho que o melhor seria carregar em Tondela ou achas que daria desde Coimbra?
Última edição por lmlr em 31 ago 2013, 19:11, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2013, 17:34

Já tens a resposta em cima. Até Tondela não deverás gastar menos de 10. Com as restantes 5/6, podes ir à até ao Caramulo e voltar a Tondela. Mas o almoço até pode dar jeito à ida, em Tondela e, claro está, põe-se o carro também a energizar-se. Logo vez a carga + fome + outro tipo de necessidades quando chegares a Tondela e aí tomas a decisão. Os planos estabelecidos podem e devem ser alterados, consoante o andar da carruagem.
Última edição por Malm em 18 ago 2013, 17:45, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”