
Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
E existe outra questão, relativamente ao i-MiEV de 9500 €, não sabemos com que tipo de ficha é feito o carregamento, pois sei de i-MiEV ingleses de 2010 que têm um sistema de carregamento diferente.
Quanto a esse Ion, lá está, será que vem com 88 células? E não me venham com a treta que a autonomia é a mesma. Até pode ser quando sai novo do stand, mas passado 1 ano já não é.
Quanto a esse Ion, lá está, será que vem com 88 células? E não me venham com a treta que a autonomia é a mesma. Até pode ser quando sai novo do stand, mas passado 1 ano já não é.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Filipe escreveria:
7.....
Se eu não me tivesse antecipado
.
7.....
Se eu não me tivesse antecipado

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
O C0 que está à venda por 13900 no Standvirtual, não foi vendido não senhor. Aliás, tenho que corrigir para, os C0 que estão à venda por 13900 no Standvirtual, não foram vendidos não senhor. É isso mesmo, é mais que um.
O próximo objetivo é saber a quilometragem de cada um deles.
O próximo objetivo é saber a quilometragem de cada um deles.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - Malm
Soube agora o preço na Peugeot... sentem-se, que com mão-de-obra fica em 17.600 euros 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo - Malm
Mas quem está a vendê-los? Peugeot Portugal?Malm Escreveu:O C0 que está à venda por 13900 no Standvirtual, não foi vendido não senhor. Aliás, tenho que corrigir para, os C0 que estão à venda por 13900 no Standvirtual, não foram vendidos não senhor. É isso mesmo, é mais que um.
O próximo objetivo é saber a quilometragem de cada um deles.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - Malm
Supostamente eram da Citröen Portugal e penso que no anúncio dizem ter cerca de 6.000km.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo - Malm
Isso tudo é o preço da bateria com mão de obra?! Arre!!!
Trocar de carro fica bem mais barato!
Acredito que esses valores se devem ao facto de terem de transportar o carro para alguma oficina especifica.
Malm, a vossa assistencia tem sido numa mitsubishi qualquer? Ou, tal como a nissan, só em rio de mouro e lá para o porto?!
Trocar de carro fica bem mais barato!

Acredito que esses valores se devem ao facto de terem de transportar o carro para alguma oficina especifica.
Malm, a vossa assistencia tem sido numa mitsubishi qualquer? Ou, tal como a nissan, só em rio de mouro e lá para o porto?!
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
A assistência é feita a 15 km daqui, em Oliveira da Hospital. Por isso podemos dizer que a assistência é feita em muitos serviços Mitsubishi.
Assistência, como quem diz... ainda estou para perceber se fazem mais alguma coisa do que descarregar e carregar, que se é só para isso então mais valia não sair da garagem.
Assistência, como quem diz... ainda estou para perceber se fazem mais alguma coisa do que descarregar e carregar, que se é só para isso então mais valia não sair da garagem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
O anúncio refere-se a um carro em concreto, que tem de facto 6000 km. Resta saber a quilometragem dos outros.lmlr Escreveu:Supostamente eram da Citröen Portugal e penso que no anúncio dizem ter cerca de 6.000km.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - Malm
Foi o valor que me deram. Tem cerca de 3,5 horas de trabalho e tem que levar um modelador ou lá o que é isso.rdias Escreveu:Se aquele valor e mesmo o da bateria só posso dizer. Roubo e assim querem mesmo matar o carro eléctrico.
Seria interessante perguntarem na Nissan.
Saliento que a ser assim a bateria de 16kW é mais cara que a do Tesla de 85kW
