https://www.dropbox.com/s/s74jry9afo9u7 ... 114615.jpg
Amanhã - Aveiro, local preferencial de carregamento - Glicínias (mais um coberto, sem cartões)
Hipercor em Coimbra, o melhor supermercado da cidade.
Esse para mim só tem um problema: Está tudo minado a 10A apenas...Malm Escreveu:Hoje fui para os lados do Sólum, em Coimbra, e fui experimentar o Hipercor. Vem no elecromaps e ali perto, a funcionar, não há mais onde carregar. Só vantagens: Muitos lugares disponíveis, tomadas schuko como deve de ser, não se paga estacionamento, é coberto, é chegar e pôr a carregar, que no meu caso nem é preciso adaptadores. Carregou quanto quis sem interrupções. Fica em n.º 1 da minha lista como local de eleição em Coimbra para carregar (os mobi-e, alguns fora de serviço, e quando chega aos 70% interrompem, o Magnum Cap do fórum só funciona quando lhe apetece, todos à chuva e ao Sol).
Como assim? com o EVSE de 16A e adaptador vai abaixo?VETL Escreveu: Esse para mim só tem um problema: Está tudo minado a 10A apenas...
Eu não tinha visto essa foto. Quando vi o post, cliquei e vi um screenshot do canion e não liguei...Malm Escreveu:Não estamos com toda a certeza a falar das mesmas tomadas. A tomada em que carreguei não estava em nenhuma caixa nem tinha nenhum disjuntor ao lado. Ora vê lá bem na fotografia que publiquei.
Eu pedi, porque foi a primeira vez que lá fui. Já tinha lido algures que se podia lá carregar, até vem no electromaps. Recebi de imediato autorização, como se tratasse de uma situação normal. Embora não nos fique mal perguntar, neste sítio, pelos vistos põe-nos à vontade. Hipercor em Coimbra, Glícinias em Aveiro, Foz Plaza na Figueira, Leiria Shopping em Leiria, Fórum em Viseu (para além do Magnum Cap, têm-me sempre deixado carregar numa tomada mesmo ao lado do carregador). Tudo locais cobertos, tudo locais em que não é preciso cartão (um dia destes fui a Viseu e só quando fui para ligar o carro ao posto mobi-e é que dei conta que a carteira tinha ficado em casalmlr Escreveu:É preciso pedir autorização?