Mensagem
por FilipeSantos » 12 mar 2014, 20:33
Boa noite.
Não, estive a falar só por alto com o meu Pai, e realmente tentamos contactar a Tesla directamente dos Estados Unidos e ficaram de nos dar uma resposta, fomos contactados mais tarde pela Inglaterra para fazer o pagamento do sinal, no qual sem quaisquer dados e veracidade da pessoa, nao o fizemos. Mais tarde descobrimos que a Zeev ficou como representante da Tesla, e então tratamos realmente do processo todo pela Zeev.
Rdias, realmente agora com a nova atualização o processo de carregamento está diferente, e já nao apareçe a percentagem do carregamento que queremos fazer, em vez disso temos na barra de carregamento tem uma marca que diz DAILY e depois no fim da barra tem mais um bocado que diz TRIP, em que podemos mover o botao para o sitio que quisermos no carregamento.
Em relação à autonomia, tambem mudou um bocado. Nas opções da consola do Tesla temos 2 opções para previsão da autonomia, uma é RATED, e a outra é TYPICAL, em que RATED dá volta de 400km autonomia...e TYPICAL dá à volta de 350km (isto com o carregamento "daily" no máximo)
Telefonamos hoje para a TESLA porque estamos com um problema no carregamento do carro...anda a parar o carregamento a meio e dá erro, em que diz para contactar a Tesla Service. E falamos tambem na situação se convem carregar a 100% de vez enquando, e eles disseram que sim, mas só para carregar a 100% se depois gastar alguns km's. Não é carregar a 100%..e depois...andar meia duzia de km's por dia.