rdias Escreveu:Sem duvida que seria engraçado mas não me parece aconselhavel ir até valores tão baixos. Quanto à sanidade mental o Malm é das pessoas ou talvez a pessoa que mais sabe do imie v . os japoneses E que não facilitaram a vida ao pessoal. Eles e que são loucos
Comeca-se agora a entrar nas entranhas do modelo S. Para se ligar é um cabo de rede ethernet modificado. Só para começar a perceber a loucura dentro daquele carro. Parece que tem três cérebros. Mais vamos esperar...
. Estou a começar a ficar com saudades daqueles tempos em que se fazia aqui uma contagem decrescente. Isto sem a participação do filipe não está a ser a mesma coisa.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Primeira viagem em vídeo do meu novo i-MiEV (o de 13kWh?). Procurei usar todas as técnicas que desenvolvi até hoje para poupar. Gastei 6 barras. Penso que em fevereiro conseguiria, na melhor das hipóteses, com 4, mas o mais provável seria gastar 5. A aventura malmonástica continua.
Boas notícias. foi como fiquei quando me deram a conhecer a capacidade da bateria do Hsanchez - 100%. Também temos um novo proprietário de um Leaf (grande surpresa), o Alcino (também aqui um Leaf de 2011, penso eu, com 12 barras e 91% da capacidade). Estou à tua espera aqui no nissanleafpt.
Muito bom, este 22º encontro de VE do Nova Energia. Eu sou fã, só faltarei a futuros encontros idênticos por motivos muito fortes.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Filipe Escreveu:Malm, parece-me que com a tua nova máquina tens que ir passar umas noites ao relento em Ottawa.
Apesar das noites ao relento com neve à vista, não vi nem um sensor marcar valores negativos durante todo o inverno. Eu não me importava nada de ver, um que fosse, a -10º C. E do modo como estão as coisas, agora só para o fim do ano vou ter valores médios abaixo de 10ºC positivos outra vez .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Já terá a última atualização realizada? É que o meu no fim do Inverno "recuperava" 10% de capacidade antes da atualização ao LBC.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Por acaso não me ocorreu essa hipótese, de não estar atualizado. O que e' certo e' que passou no exame com excelente mais, Aveiras-Pombal, A1, com uma carga. Pertence agora ao grupo restrito que o conseguiram. E chegou a Pombal com 30%, isso e' fantástico. Só possível com um carro como novo e com alguém que saiba conduzir malmonasticamente. Está provado, o hsanchez consegue imitar-me na perfeição (subir a serra a 50 km/h e' importante) e tem uma bateria impecável. Eu acho que aqueles 100% são reais, deve e' ter recebido um pack novo com 68 Ah, e agora ainda está acima dos 66. Também e' verdade que não anda muito e só tem um verão. Tudo isso conta.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Malm Escreveu:Por acaso não me ocorreu essa hipótese, de não estar atualizado. O que e' certo e' que passou no exame com excelente mais, Aveiras-Pombal, A1, com uma carga. Pertence agora ao grupo restrito que o conseguiram. E chegou a Pombal com 30%, isso e' fantástico. Só possível com um carro como novo e com alguém que saiba conduzir malmonasticamente. Está provado, o hsanchez consegue imitar-me na perfeição (subir a serra a 50 km/h e' importante) e tem uma bateria impecável. Eu acho que aqueles 100% são reais, deve e' ter recebido um pack novo com 68 Ah, e agora ainda está acima dos 66. Também e' verdade que não anda muito e só tem um verão. Tudo isso conta.
Mas a bateria foi trocada ao abrigo da garantia?
Quantos quilometros tem o carro feitos com esta bateria?
O programa spy leaf está configurado com 65ah capacidade em novo ou com um valor inferior?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica