Mensagem
por Malm » 26 mar 2014, 15:25
Quando comecei a escrever no myimiev.com, pensava que finalmente teria com quem partilhar o que todos os dias via a acontecer no meu i-MiEV, neste caso, com quem tinha carros iguais e podia de facto trocar ideias e ajudar-me a encontrar respostas para o que via. Como estava enganado. Aprendi muito mais aqui do que no myimiev.com. Por lá, até ontem, foi uma conversa de surdos. Depois do deslumbre que foi bater recordes uns atrás dos outros (se bem que havia alguém que dizia sempre que assim também eu), quando eu comecei a falar de barras e tartarugas desaparecidas, é como se tudo se tivesse transformado num diálogo de surdos. Até ontem. Há por lá i-MiEV de todo o mundo. EUA, Austrália, Espanha, Áustria, Rússia, Canadá.... Um despertou a minha atenção em particular, Perth, Austrália. Aquilo lá ainda é mais quente que aqui, só por isso, evidentemente. Mas a resposta foi sempre, o teu carro é que tem problemas, mais ninguém vê isso que tu vês, e senti-me naturalmente inibido em perguntar ao dono do i-MiEV Perthiano o que se passava com o carro dele (ele nunca escreveu nada sobre a degradação do carro dele, todos achavam que o carro dele continuava sem sintomologia de degradação), não era eu que ia agora dizer, desculpa lá, mas tu tens de ter alguma degradação. Talvez ontem tudo isso tenha mudado. Tinha lá no topo "1 new messages", ora deixa lá ver, talvez seja o Clovis, o brasileiro de Washington, mas que tem família por cá e decidiu passar por Tábua para me conhecer (a minha bola de cristal diz-me que sim, talvez neste verão). Mas não, era o dono do i-MiEV Perthiano. E agora, podem crer, alguém começa a prestar atenção ao que digo.
Para já, é prematuro ter certezas. Mas há um ou outro pormenor que ele refere, que enfim, eu leio e penso, essa é a minha estória. Talvez seja o fim do episódio "Malm contra o mundo". Talvez esteja para breve "Nos i-MiEV é assim (escrito finalmente com a verdade)". Duvido que alguém venha a escrever "o Malm já há muito tempo que nos diz que nos i-MiEV é assim". Não interessa, eu continuo a fazer o meu caminho, ninguém me diz como vai ser, não interessa, eu descubro, e cá estarei para contar.
Última edição por
Malm em 26 mar 2014, 17:18, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.