Se a sua mulher visse este post ainda levava mais um sermão, hahahaha
Já o leveisantanamos Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Se a sua mulher visse este post ainda levava mais um sermão, hahahaha
Isso dos Km é subjectivo.Malm Escreveu:Quem é que é capaz de me dizer quantos mais quilómetros eu poderia fazer com o pack assim?
Alguém se lembra da voltagem das células que param o carro?
Mais uma vez, só eu sei as cartas que tenho na mão. Mas ainda posso ir buscar uma ao baralho. Vai ser a diferença entre um Poker de ases e o impossível, 5 ases numa mão.
"Isso dos km é subjetivo". Não sei se é assim tão subjetivo. O mjr já se referiu uma vez ao número de km que um Leaf faria com o pack de uma determinada maneira. Queria ver até que ponto ele era capaz de emitir uma opinião neste caso.VETL Escreveu:Isso dos Km é subjectivo.Malm Escreveu:Quem é que é capaz de me dizer quantos mais quilómetros eu poderia fazer com o pack assim?
Alguém se lembra da voltagem das células que param o carro?
Mais uma vez, só eu sei as cartas que tenho na mão. Mas ainda posso ir buscar uma ao baralho. Vai ser a diferença entre um Poker de ases e o impossível, 5 ases numa mão.
Gostaria que a discussão e a emoção que o Malm coloca nestas coisas, me permitisse vir a saber no final quantos KW ainda estariam na bateria e a que tensão média das células do I-MiEV se situa +/- o "joelho".
Quanto à tensão mínima da célula que pára o carro, fiquei com a ideia que era 2,75vMas não tenho a certeza e confesso que não estou com pachorra para pesquisar neste DB
![]()
Malm Escreveu:Pois é, nem uma única resposta. Das duas uma, ou não fazem a mínima e são inteligentes em não darem respostas disparatadas, ou estranham, ficam baralhados e também não sai resposta. Conto só comigo, não faz mal, eu vou encontrar todas as respostas. Foi maldade mostrar aquele pack a 6% de SoC. Mas eu posso fazer uma maldade ainda maior, que no fundo é isso que é a magia, e eu tenho truques novos.
E existe alguma razão, objetiva ou subjetiva, para considerares 7, para além se eu ser fã do CR7?rdias Escreveu:7
Compreendo, é magia a mais. Aquele pack a 6% é magia malmonástica. Nenhum pack pode ter aquela voltagem a 6% de SoC. Talvez por isso o mjr nem sequer tenha comentado, ele não gosta de comentar magia. Desculpem a maldade, mas nem eu próprio me apercebi quer era mais um truque. Afinal, -5% de SOC só pode ser uma ilusão, porque é matematicamente impossível.galt Escreveu:Malm Escreveu:Pois é, nem uma única resposta. Das duas uma, ou não fazem a mínima e são inteligentes em não darem respostas disparatadas, ou estranham, ficam baralhados e também não sai resposta. Conto só comigo, não faz mal, eu vou encontrar todas as respostas. Foi maldade mostrar aquele pack a 6% de SoC. Mas eu posso fazer uma maldade ainda maior, que no fundo é isso que é a magia, e eu tenho truques novos.