Sim desligado, passo lá de vez em quando com esperança de o ver a trabalhar mas é apenas um "Armário" mais nada...pafi Escreveu:No sábado, a caminho de mais um encontro de VE no kartodromo de Braga, vi um armário com uma mangueira e uma pistola enorme em frente ao stand da Nissan (que fica mesmo à beirinha da estrada). Era um PCR... (desligado certamente...). Tão perto e tão longe.

Eu hoje vi
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Eu hoje vi
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Isso foi há 3 anos. É possível que não tenha feito qualquer referência ao acontecimento. Para quem já estava habituado a andar num elétrico, não é uma coisa assim tão surpreendente. Talvez seja interessante como 2º carrovictormcpinto Escreveu:Eu não vi o relato da experiência AmperaMalm Escreveu:Eu não vi nada. Se não vou lá para os dados de Coimbra, nem um. Acho que em Tábua só passou um Leaf uma vez. E um Ampera, mas esse também veio de propósito para eu o experimentar.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Eu hoje vi 5 (cinco) carros eléctricos juntos, dois a carregar três à espera, em Lisboa, a Mobilidade Eléctrica avança, contra ventos e marés:
[IMG]http://i.imgur.com/VokeRbi.jpg[/IMG]
Saudações Eléctricas,
hsanchez
[IMG]http://i.imgur.com/VokeRbi.jpg[/IMG]
Saudações Eléctricas,
hsanchez
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Mas chegar e não poder carregar no destino não é uma coisa boa... É isso e a degradação que me preocupam...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Estes ficam em que zona de Lisboa? Raramente, consigo um lugar desocupado...da última vez estive quase 1h às voltas para ver se conseguia carregar...para poder regressar a Évora...rdias Escreveu:Esse posto é dos serviços da camara que agora tem andaimes pois está a ser restaurado.... aí é o paraiso dos ions e dos fluence camarários....
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Em direto na RTP informação, agora mesmo, o António Costa a chegar à sede do PS num i-MiEV.
Mais ano e meio, e é este o nosso 1º ministro. Espero que o i-MiEV o inspire com me inspira a mim.
Mais ano e meio, e é este o nosso 1º ministro. Espero que o i-MiEV o inspire com me inspira a mim.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Não quis acreditar até o ver a sair do carro.
-
- Proprietário Leaf
Já não digo nada... Foi ele que mandou retirar a sinalização dos postos de carregamento em Lisboa...Malm Escreveu: Mais ano e meio, e é este o nosso 1º ministro. Espero que o i-MiEV o inspire com me inspira a mim.

-
- Proprietário Leaf
Melhor que queimar petróleo e envenenar mais um pouco o ar aos munícipes.rdias Escreveu:Utilizar bens camarários para disputas partidárias... Começa bem... E ele ate é quase meu vizinho... Vizinho de localidades muito próximas....
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Pior do que estamos agora é difícil, isto termos de mobilidade eléctrica.