Oferta EDP de 1 ano de electricidade grátis para VE
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Oferta EDP de 1 ano de electricidade grátis para VE
Os 400€ são um bom rebuçado. Ora quem é que tem um consumo de energia inferior a 33€? Um ano grátis é a chamariz... O slogan correcto é: oferta de 400€. Apesar disso, vou aderir, pois não tenho carregador para 16A e este torna-se pratico no meu jardim (onde deixo o carro a carregar). E 10% de desconto é óptimo.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Os 400€ é para quem comprar um carro elétrico dos publicitados após a adesão ... não para quem já tenha, certo?
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Mas é só para quem compra carro novo em 2014, certo?
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Sim, é para um novo.
Fora essa questão, penso que sendo a solução da EDP com o desconto próxima da YLCE, eu pessoalmente prefiro pagar um ligeiro prémio à EDP. Esta campanha que estão a fazer custa muito dinheiro, e além de ser publicidade para a EDP como um todo e dar a ideia de "verde" à EDP, também é uma ajuda importantíssima na divulgação da ME, que penso que todos devemos apoiar. Logo que altere a morada do meu registo de propriedade irei solicitar a migração para este tarifário.
Fora essa questão, penso que sendo a solução da EDP com o desconto próxima da YLCE, eu pessoalmente prefiro pagar um ligeiro prémio à EDP. Esta campanha que estão a fazer custa muito dinheiro, e além de ser publicidade para a EDP como um todo e dar a ideia de "verde" à EDP, também é uma ajuda importantíssima na divulgação da ME, que penso que todos devemos apoiar. Logo que altere a morada do meu registo de propriedade irei solicitar a migração para este tarifário.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Acho um bocado discriminatorio deixar de fora quem já tem carro e deixar de fora os milhares de VE's de 2 rodas que consomem das tomadas de casas há anos sem qualquer desconto.
O incentivo pode chegar tarde mas ao menos que fosse para todos.
Em relação ao YLCE gosto do facto de ser uma startup da covilha e de ter 100% capital portugues, pelo menos é o que vendem no site deles.
O incentivo pode chegar tarde mas ao menos que fosse para todos.
Em relação ao YLCE gosto do facto de ser uma startup da covilha e de ter 100% capital portugues, pelo menos é o que vendem no site deles.
-
- Proprietário Leaf
Ontem andei a tratar de mudar de operador de fornecedor de electricidade.
A minha escolha ia para a YLCE, contactei-os e, ao contrário do que foi dito acima, não obriga a nenhuma fidelização de um ano (se lerem as condições lá não obrigam a nenhum período, creio que no início obrigavam a fidelização mas agora, pelo menos ontem, não
).
Já estava quase a enviar a proposta quando resolvi comparar com o tarifário energy2move.
Era muito semelhante, mas ligeiramente para pior, em relação ao YLCE.
Resolvi ligar-lhes naquela de descarga de consciência e, ao contrário do que pensava a proposta da energy2move da EDP é:
- os 400€ é para quem compre/comprou um carro elétrico das marcas indicadas neste ano, ou seja, cuja matricula em Portugal seja de 2014
- portanto, como no meu caso, apesar do carro ter 2 anos, a matricula em Portugal é de 2014, logo estou elegível
- os 400€ de desconto são para serem descontados ao longo dos 12 meses (33,33€/mês) - logo é como se fosse um fidelização de um ano
- o carro tem de estar no nome do titular e com a morada do contrato de eletricidade
- para carros novos, é necessário comprovativo de compra
- fiz a pré-adesão por telefone ontem, enviei por email o certificado da matricula, fatura EDP e NIB
- hoje, depois de contactarem o superior, por causa de não ser novo apesar de matriculado este ano em Portugal e de ter sido uma compra entre particulares, confirmaram-me o tarifário e ficaram de enviar o contrato por correio a fim de o assinar e efectivar.
Portanto, a proposta energy2move da EDP, pelo menos para mim, é a melhor
Darei mais novidades assim que existirem...
A minha escolha ia para a YLCE, contactei-os e, ao contrário do que foi dito acima, não obriga a nenhuma fidelização de um ano (se lerem as condições lá não obrigam a nenhum período, creio que no início obrigavam a fidelização mas agora, pelo menos ontem, não

Já estava quase a enviar a proposta quando resolvi comparar com o tarifário energy2move.
Era muito semelhante, mas ligeiramente para pior, em relação ao YLCE.
Resolvi ligar-lhes naquela de descarga de consciência e, ao contrário do que pensava a proposta da energy2move da EDP é:
- os 400€ é para quem compre/comprou um carro elétrico das marcas indicadas neste ano, ou seja, cuja matricula em Portugal seja de 2014
- portanto, como no meu caso, apesar do carro ter 2 anos, a matricula em Portugal é de 2014, logo estou elegível
- os 400€ de desconto são para serem descontados ao longo dos 12 meses (33,33€/mês) - logo é como se fosse um fidelização de um ano

- o carro tem de estar no nome do titular e com a morada do contrato de eletricidade
- para carros novos, é necessário comprovativo de compra
- fiz a pré-adesão por telefone ontem, enviei por email o certificado da matricula, fatura EDP e NIB
- hoje, depois de contactarem o superior, por causa de não ser novo apesar de matriculado este ano em Portugal e de ter sido uma compra entre particulares, confirmaram-me o tarifário e ficaram de enviar o contrato por correio a fim de o assinar e efectivar.
Portanto, a proposta energy2move da EDP, pelo menos para mim, é a melhor

Darei mais novidades assim que existirem...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 mai 2014, 20:14
- Data de fabrico: 09 mai 2014
- Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras
Não. Segundo o que me explicaram, a EDP divide 400€ por 12 e abate isso a cada factura mensal, mesmo que o cliente não carregue o carrordias Escreveu:400 euros para consumo do carro... Não para consumo casa...
-
- Proprietário Leaf
Correto e afirmativo.cromero Escreveu:Não. Segundo o que me explicaram, a EDP divide 400€ por 12 e abate isso a cada factura mensal, mesmo que o cliente não carregue o carrordias Escreveu:400 euros para consumo do carro... Não para consumo casa...
Aliás, como sabem se carregas ou não o carro em casa?
Agora, se o consumo mensal for inferior a 33,33€ o desconto não será feito, não há crédito

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 mai 2014, 20:14
- Data de fabrico: 09 mai 2014
- Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras
Claro, dar dinheiro ao cliente era demais!...mafgod Escreveu:Correto e afirmativo.cromero Escreveu:Não. Segundo o que me explicaram, a EDP divide 400€ por 12 e abate isso a cada factura mensal, mesmo que o cliente não carregue o carrordias Escreveu:400 euros para consumo do carro... Não para consumo casa...
Aliás, como sabem se carregas ou não o carro em casa?
Agora, se o consumo mensal for inferior a 33,33€ o desconto não será feito, não há crédito
- rpatricio
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 set 2013, 17:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,09 Ah
Acho que deviam pelo menos inscrever-se no leilão da Deco Proteste eu já fiz três registos, pelo sim pelo não nunca se sabe se não vai haver uma boa proposta.
https://www.paguemenosenergia.pt/
https://www.paguemenosenergia.pt/
Nave espacial Branca com 78.000Km's desde Setembro 2013