Qual o preço da eletricidade em relaçao ao rendimento medio no Japão?
Sao realidades diferentes... a qualidade tem maior importãncia, qd comparado com os pobres Portugueses. Eles continuam a crescer e nós continuamos a empobrecer.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
rdias Escreveu:No Japão dão carregamento.... Simpatia ... Café e as vezes bolo.... Ca só ouvimos .... Esta avariado ....
Nao devia ser chá?
"CHAdeMO" is an abbreviation of "CHArge de MOve", equivalent to "charge for moving", and is a pun for "O cha demo ikaga desuka" in Japanese, meaning "Let's have a tea while charging" in English.
Tenho a agradecer a todos os condutores que estacionaram até hoje na área de serviço de Aveiras em ambos os sentidos, porque foram sempre muito compreensivo se libertaram o lugar para que o VE pudesse carregar.
Na área de serviço de Oeiras o problema é maior porque deixam lá os carros e vão embora da zona.
A responsável do posto de combustível da GALP sentido S-N numa das ocasiões ajudou-me a encontrar o condutor de um veiculo que estava em frente ao Posto de carregamento. Como devem compreender fiquei muito agradecido. A restauração estava quase cheia de clientes, ela começou por um lado e eu por outra a perguntar às pessoas.
Boa iniciativa a sinalização.
A mobilidade está em andamento e é para terminar a fase piloto com tudo OK. Após esta fase é para começar a pagar e garantir um serviço de qualidade e fiabilidade.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Boas notícias, mas há muitos locais que só com báias ou pilaretes a sair do chão, é que o problema fica resolvido. No entanto, é essencial estarem bem sinalizados, para o reboque os levar.
joelfmachado Escreveu:Hoje:
Aveiras N/S: OK
Dolce Vita Tejo: OK
Aveiras S/N: KO (starting...)
Já reportaste para a Mobi-e?
Esse postos devem estar OK. O número de VE a carregar nestes 2 postos tem aumentado e em breve o tempo de espera também vai aumentar nem que seja a aguardar o acesso ao posto.