Apesar de não precisar dos PCRs, agradeço o vosso esforço para a disponibilização de corredor, pois vai trazer concerteza muito mais malta lá "de cima".
sm

è importante saber o tipo de posto e a que velocidade ele carrega, já estive a fazer um percurso entre Barcelos-Parque Nações mas não está muito fácil dá-me 6 paragens até ao destinoogadiv Escreveu:O da prioe não é semi-rapido? Não é aquele que é incompatível com os mk2?
Através da criação de um grupo/associação de cidadãos utilizadores de VE's, para que de forma organizada possamos defender os nossos direitos e fazer as reivindicações que entender-mos justas. Sei que a ideia de se criar tal associação já "paira" no arFil Escreveu: Lmmr74, não podia estar mais de acordo, como é que chegamos ao parlamento? Conte comigo para ajudar.
Já existelmmr74 Escreveu:Através da criação de um grupo/associação de cidadãos utilizadores de VE's, para que de forma organizada possamos defender os nossos direitos e fazer as reivindicações que entender-mos justas. Sei que a ideia de se criar tal associação já "paira" no arFil Escreveu: Lmmr74, não podia estar mais de acordo, como é que chegamos ao parlamento? Conte comigo para ajudar., espero que se concretize