Kia Soul EV
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Kia Soul EV
Como? Podes detalhar qual o preço que a Kia vai fazer?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Encantado!! Conte-nos tudo.. 

- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Parabéns!
Conte-nos o que puder e que achar que possa ser divulgado publicamente acerca dos tramites deste negócio.
Conte-nos o que puder e que achar que possa ser divulgado publicamente acerca dos tramites deste negócio.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
sim, quanto foi?jfr2006 Escreveu:Como? Podes detalhar qual o preço que a Kia vai fazer?
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Bem, peço desculpa por ser "lento" nas respostas mas o trabalho é demasiado e não tenho tempo. Em relação a pormenores da compra, preços, etc... Não consigo dizer muito visto que só soube da compra há 2 dias, e foi o meu Pai que tratou de tudo. Depois vou pondo mais informação conforme for sabendo.
Mas só posso dizer bem do carro até agora. É bem mais bonito ao vivo do que em fotos, tem todos os extras, GPS, Ar Condicionado, Bancos arrefecidos e aquecidos, Cruise Control, Camera Traseira, Ligação USB, Bancos em Pele...etc. Traz nos mapas do GPS os postos de carregamento mais próximos, as jantes não são de plástico, apenas tem uma tampa de plástico que esconde quase a jante toda, mas a própria jante em si, é jante especial normal, traz cabo schuko e outro menekes, tem uma mala pequena, e pesa 1500kg...ou seja..é pesadote, mas os 120cv que tem, mesmo assim dão-lhe muita genica. Hoje já fez 80km com ar condicionado ligado e por uma pessoa que nunca conduziu um veiculo eléctrico nem sabe o que isso é
e quando chegou o carro dizia que ainda fazia mais 90km. Só uma coisa a dizer : MUITO BOM !!
Mas só posso dizer bem do carro até agora. É bem mais bonito ao vivo do que em fotos, tem todos os extras, GPS, Ar Condicionado, Bancos arrefecidos e aquecidos, Cruise Control, Camera Traseira, Ligação USB, Bancos em Pele...etc. Traz nos mapas do GPS os postos de carregamento mais próximos, as jantes não são de plástico, apenas tem uma tampa de plástico que esconde quase a jante toda, mas a própria jante em si, é jante especial normal, traz cabo schuko e outro menekes, tem uma mala pequena, e pesa 1500kg...ou seja..é pesadote, mas os 120cv que tem, mesmo assim dão-lhe muita genica. Hoje já fez 80km com ar condicionado ligado e por uma pessoa que nunca conduziu um veiculo eléctrico nem sabe o que isso é

Última edição por FilipeSantos em 29 mai 2015, 08:54, editado 1 vez no total.
Parece-me bem Filipe
o leaf pesa 1600 kg se não estou em erro, visto por esse prisma não é muito pesado 

- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Já vi o porquê da preferência pelos eléctricos.
Essa central eléctrica aí atrás é vossa, não é?
[img]http://s4.postimg.cc/q1xj4a9r0/IMG_20150528_114450.jpg[/img]

Essa central eléctrica aí atrás é vossa, não é?
[img]http://s4.postimg.cc/q1xj4a9r0/IMG_20150528_114450.jpg[/img]

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
A Central eléctrica é mesmo a Subestação da zona industrial 
Eu disse 120cv...porque é o que diz no livrete do carro... Mas óbvio se dizem que é 109cv ..acredito mais
Já agora, o homem que veio entregar o carro informou que o Kia Soul Preto e vermelho....não é eléctrico....é fumarento. Que o Soul EV 100% eletrico..é só esta cor.
Ok, mas já vi no site da KIA que existe 4 cores para o EV .... mas nenhuma é aquela que compramos... por isso nao faço ideia

Eu disse 120cv...porque é o que diz no livrete do carro... Mas óbvio se dizem que é 109cv ..acredito mais

Já agora, o homem que veio entregar o carro informou que o Kia Soul Preto e vermelho....não é eléctrico....é fumarento. Que o Soul EV 100% eletrico..é só esta cor.
Ok, mas já vi no site da KIA que existe 4 cores para o EV .... mas nenhuma é aquela que compramos... por isso nao faço ideia

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Já vi que por casa há mais um rendido aos Ve, muito bem!
Estou curioso em saber os consumos instatâneos, sobretudo acima de 90kmh.
Muito bons kms!
Estou curioso em saber os consumos instatâneos, sobretudo acima de 90kmh.
Muito bons kms!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
o catálogo diz uma colecção de cores que eram as cores presentes e publicitadas como sendo as possíveis publicamente expostas no evento em que o Kia Soul EV de matrícula PF esteve exposto e para teste drive na ex-FIL no Restelo; se agora impõem uma só cor acho que estão a cometer alguma forma de ilegalidade porque anunciaram publicamente todas as possíveis; o preço anunciado salvo erro era de 35737 euro, mas já passou tempo e posso estar equivocado; qto é que pagaram finalmente?