O que necessitamos são postos de carga espaçados cerca de 100 / 120 km.
Lisboa - Torres Nova - 110 Km
Torres Novas - Coimbra - 110 Km
Coimbra - Porto - 110 Km

Orlando, calma. Estás nervoso e pressionado com a situação em que a tua filha se encontra.Orlando Escreveu:Infelizmente não rapaz, já teria ido a muito tempo a Lx mas estou no Pediatrico de Coimbra há 3 semanas com a minha filha e só te vejo a apontar o dedo e mandar bitaites...mas a liberdade de expressão é mesmo assim. Gostava que fosse ao contrário, mas "Cada um felizmente só faz o que quer, está presente onde deseja e com quem deseja..."meira78 Escreveu:Cada um felizmente só faz o que quer, está presente onde deseja e com quem deseja...
É isso mesmo amigo, pmcbf. É isso que nós queremos. Discutir a localização ideal de todos os pontos e debater outros pormenores do projecto.pmcbf Escreveu:Indo num caminho simples, vamos por exemplo ao percurso Lisboa - Porto pela A1.
O que necessitamos são postos de carga espaçados cerca de 100 / 120 km.
Lisboa - Torres Nova - 110 Km
Torres Novas - Coimbra - 110 Km
Coimbra - Porto - 110 Km
Concordo com essa localização que já passei muitas horas a estudar, mas temos a possibilidade de colocar mais 1 PCR neste troço e permitir que os VE se desloquem a velocidades ligeiramente acima, nunca esquecendo a A1 e a N1/IC2, mas tb todas as possíveis saidas fora desse troço. Nesta tua sugestão temos a possibilidade de a cada 100/110kms termos um PCR.pmcbf Escreveu:
Será que não estamos em condições de criar um "contacto e texto modelo", a endereçar à Associação Nacional de Municípios? Bem vistas as coisas a ANM, é quem mais pode agir na parte de candidaturas/projectos de financiamento... digo eu!meira78 Escreveu:Também temos a vantagem de os colocar entre nós e as CMs. As CM enquanto entidade pública poderão sempre candidatar-se a fundos públicos e tudo será muito mais profissional.
Excelente ideia, vou enviar mail ainda hoje, sugiro que o façam também.Batotinha Escreveu:
Será que não estamos em condições de criar um "contacto e texto modelo", a endereçar à Associação Nacional de Municípios? Bem vistas as coisas a ANM, é quem mais pode agir na parte de candidaturas/projectos de financiamento... digo eu!meira78 Escreveu:Também temos a vantagem de os colocar entre nós e as CMs. As CM enquanto entidade pública poderão sempre candidatar-se a fundos públicos e tudo será muito mais profissional.
Mesmo sendo muitos assuntos e muitas entidades, por algum lado precisa mexer.![]()
Batotinha