Rede de Carregadores rápidos
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Diário de Bordo - mrr
Bolas sublinhaste e agora não consigo corrigir a frase
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Esta é a realidade. Sou da mesma opinião Apr.Apr Escreveu:Se fosse só esse o problema do plano dos PCR's estava o meira78 bem!
Os alertas estão lá enterrados na thread, às vezes o pessoal pensa que são os habituais velhos do restelo sempre a dizer mal e a desdenhar. As minhas espectativas quanto a esse projeto não são baixas, são inexistentes. Lamento.
E estão a esquecer-se de outros custos fixos permanentes tipo responsável técnico por cada PT, etc, etc...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
Exacto. Está num espaço privado de acesso condicionado e como tal não está disponível ao público, logo não é ilegal.rnlcarlov Escreveu:Pois é, esquecimentos desses acontecem. Deviam ter apontado os passos todos num post-it: 1 - Instalar o PCR; 2 - Ligá-lo à rede elétrica.mrr Escreveu: PCR em Braga já há à muito tempo!!! Só se esqueceram de liga-lo a rede eléctrica, encontra-se a porta na Nissan de Braga.
Mas isso está dentro ou fora do portão da Nissan? É que nem sequer aparece em nenhum mapa.
E como não comercializam energia tb não há stress acerca de ilegalidades...
Foram inteligentes...
Apr, eu nunca esperei pelo apoio de todos aqui no fórum. Isso vai ser sempre impossível de alcançar.Apr Escreveu:Se fosse só esse o problema do plano dos PCR's estava o meira78 bem!
Os alertas estão lá enterrados na thread, às vezes o pessoal pensa que são os habituais velhos do restelo sempre a dizer mal e a desdenhar. As minhas espectativas quanto a esse projeto não são baixas, são inexistentes. Lamento.
Esperava é que quem melhor conhece a realidade nos ajudasse a dar a volta e a contornar os obstáculos para poder alcançar o objectivo.
Se não o fizermos nunca vamos alcançar nada.
Apr, diz-me uma coisa por favor: no exemplo que deste de uma necessidade de aumentar a potência na a tua empresa, certamente para dar mais valências à mesma, qual a alternativa encontrada?
Fechou a empresa porque o projecto não foi para a frente?
VETL, gostava de ver essas questões por aqui expostas à dias atrás e de ver alguns interessados nesta rede de PCR a colaborar nas soluções, em detrimento de apontar os factos, por mais duros e realistas que eles sejam, e não procurar a melhor solução.VETL Escreveu:Esta é a realidade. Sou da mesma opinião Apr.Apr Escreveu:Se fosse só esse o problema do plano dos PCR's estava o meira78 bem!
E estão a esquecer-se de outros custos fixos permanentes tipo responsável técnico por cada PT, etc, etc...
Porque tudo na vida tem solução, excepto a morte, infelizmente, mas para isso precisamos do contributo de todos.
Só depende de cada um...
Com o apoio de todos é mais fácil.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Re: Rede de Carregadores rápidos
Apesar de eu estar reticente ou pessimista pelas dificuldades que se adivinham, estou a torcer que consigas levar isto avante, eu e todos de certeza absoluta.
Ainda agora tive uma discussão acesa com um amigo por causa de eu querer um VE.. não me interessa a opinião deles mas esta rede de pcr's era um balde de agua fria que lhes mandava.
Ainda agora tive uma discussão acesa com um amigo por causa de eu querer um VE.. não me interessa a opinião deles mas esta rede de pcr's era um balde de agua fria que lhes mandava.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Cuidado....As relações das câmaras não é sempre a melhor com a EDP.
Vejamos o caso de Tondela. A EDP cortou o fornecimento ao Mobi-e.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Então estão todos desligados em Tondela?Orlando Escreveu:Cuidado....As relações das câmaras não é sempre a melhor com a EDP.

Tanto dinheiro desperdiçado.
Eu sei que as reticências e as normais burocracias são o mais certo no nosso país e é o que temos à nossa espera.
É como o "não". Está sempre certo.
Mas para isso não era preciso lutar por nada. Nunca nada acontecia.
Mas como é óbvio, nada vai acontecer se continuarmos todos a assobiar para o lado e a dar como certas as limitações que nos esperam.
Só vai ser possível colocar isto no terreno se houver uma mudança de atitude de muitos. Isso é um facto.
Eu não tenho nada a ganhar com isso neste momento.
É certo que quero adquirir VE para breve, mas se alguém quiser lutar por uma solução equivalente a esta e se ela fôr para a frente, beneficiarei como todos de uma rede com estas características, mas nada me move por outras vantagens... disso podem estar descansados.
Obrigado pelo apoio de muitos que nos têm motivado para pôr esta rede de PCR no terreno.
É como o "não". Está sempre certo.
Mas para isso não era preciso lutar por nada. Nunca nada acontecia.
Mas como é óbvio, nada vai acontecer se continuarmos todos a assobiar para o lado e a dar como certas as limitações que nos esperam.
Só vai ser possível colocar isto no terreno se houver uma mudança de atitude de muitos. Isso é um facto.
Eu não tenho nada a ganhar com isso neste momento.
É certo que quero adquirir VE para breve, mas se alguém quiser lutar por uma solução equivalente a esta e se ela fôr para a frente, beneficiarei como todos de uma rede com estas características, mas nada me move por outras vantagens... disso podem estar descansados.
Obrigado pelo apoio de muitos que nos têm motivado para pôr esta rede de PCR no terreno.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
A câmara não renovou contrato de manutenção....RJSC Escreveu:Então estão todos desligados em Tondela?Orlando Escreveu:Cuidado....As relações das câmaras não é sempre a melhor com a EDP.
Vejamos o caso de Tondela. A EDP cortou o fornecimento ao Mobi-e.![]()
Tanto dinheiro desperdiçado.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh