Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
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jasmim
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Mensagem
por jasmim » 08 jul 2015, 16:59
Acabei de reparar que há uma diferença entre o mk1 e o mk2 na ponte central atrás. No mk1 é mais baixa enquanto que no mk2 é substancialmente mais alta.
MK1
MK2

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Fil
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Mensagem
por Fil » 08 jul 2015, 17:22
É notória a diferença.
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mrr
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por mrr » 08 jul 2015, 17:36
O cabo do travão de mão passa ai nos MK2
Deve ser por causa disso..
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por mrr » 08 jul 2015, 17:38
O cabo do travão de mão nos MK2 passa nessa zona, como nos MK1 é electrico nao deve ter o cabo a passar aí.
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
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Mensagem
por jasmim » 08 jul 2015, 19:27
Uma pena. O elétrico Sérvia perfeitamente
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por marcopns » 08 jul 2015, 19:44
Nao vejo motivo para que seja tao alto..


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Apr
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por Apr » 08 jul 2015, 21:42
Sempre me questionei da razão de ter aquele alto ali, tão alto. É que tirando a tampa de aceso ao interruptor de corte ainda há mais 2 ou 3 dedos de folga, dá para por a mão toda e sentir o ar a passar. Parece que no mk2 foi uma alteração de ultima hora mal desenrascada.
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por RJSC » 08 jul 2015, 23:47
Foi mesmo mal desenrascado!
No MK1 existem 2 tubos de água para refrigeração do carregador que está na mala e ainda mais 2 cabos elétricos: um com AC da tomada de carga para alimentar o carregador e outro com DC do carregador para o pack.
Era de esperar que um cabo de aço para o travão passasse onde passam os 2 tubos de água no MK1 e não assim.
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fjma
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Mensagem
por fjma » 10 jul 2015, 20:10
Reparo na foto que se calhar não é a calha que é mais alta mas sim os apoios dos pés que são mais baixos no mk2. Não será?

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jasmim
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por jasmim » 10 jul 2015, 20:45
É mesmo a calha. Sentei-me nos 2 é pude confirmar.
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