Nem me dou ao trabalho de pedir apoio... já me fartei...
sm

Pois.Essiemme Escreveu:O meu não dá nada... não comunica com o carro.
Nem me dou ao trabalho de pedir apoio... já me fartei...
sm
X2OCasal Escreveu:O meu carwings só está a actualizar o estado de carga quando termina ou é interrompido o carregamento, ao enviar email de aviso. Nessa altura o estado de carga actualiza, fora disso, quando faço o pedido de actualização n APP, não se passa nada!
Quando coloquei escovas à frente e a trás no Leaf paguei 63€ já com IVAVETL Escreveu:Estou a necessitar agora de umas escovas limpa-vidros para a frente.
Voçês estão a meter as da marca ou arranja-se por aí material compatível?
Eis uma pergunta que também me interessa.VETL Escreveu:Estou a necessitar agora de umas escovas limpa-vidros para a frente.
Voçês estão a meter as da marca ou arranja-se por aí material compatível?
Eu ia responder-lhe que à medida que o pack encolhe, a reserva também vai ficando mais pequena e que, se quisermos ter uma reserva mental sempre igual, a tensão das células vai subindo ligeiramente para essa mesma reserva.OCasal Escreveu:Sendo que cada vez são mais, os utilizadores do leaf spy, seria interessante começar a aprofundarmos nesta comunidade a interpretação das tensões das células, já que são o melhor parâmetro para avaliar a verdadeira autonomia do carro.
Para começar lanço a questão: quais as tensões no primeiro aviso de bateria fraca, no segundo aviso e finalmente na tartaruga?