O panorama é este e deve ir muito para além daquilo que conseguimos descortinar. Temos pena de não conseguir calar perante tanto "crime". Mas quanto mais nos desafiarem, mas provas arranjaremos para os "enterrar". Aqui a questão é mais como fazer chegar às vitimas no geral e a ("ELES, DDT)", que algo vai acontecer. Esperem para ver!Filipe Escreveu:http://forococheselectricos.com/2015/09 ... nault.html

Como não domino o bastante outras línguas, mas dá para os gastos, dou-vos um pequeno exemplo em PT, onde se mostra alguma da realidade, que outros querem esconder.
Vejam especialmente a partir de:
Qual é o impacto desta manipulação de resultados?
http://pplware.sapo.pt/informacao/o-esc ... explicado/
Gostei particularmente deste texto, que de forma indirecta, nos pode trazer para a realidade... directa.
http://www.publico.pt/ecosfera/noticia/ ... os-1711586
.........
O objectivo, além de ganhar dinheiro, é criar uma alternativa à vaca, o pacato animal que injustamente tem granjeado a reputação de vilão anti-planeta. Para que saciem a fome de sete mil milhões de almas humanas, é preciso gastar água, derrubar florestas, criar pastos e arcar com as consequências gasosas da sua digestão. Mas culpa não é delas, é claro, e sim nossa.
Uma pequena nota. Convém-nos muito ir lendo e interpretando diferentes fontes. Como este texto que citei.
É que a culpa não é das vacas... nem dos automóveis. É de quem ganha dinheiro com "elas", mas, de forma indevida e abusiva.
Aldrabando tudo e todos é o "busílis"!