Bolas!rdias Escreveu:Não.Esse prémio ele não ganhou.Ganhou o outro dinamarquês que usou clientes da empresa dele .Orlando Escreveu:Portanto entrega o S dele e o recebe um P90D...nada mau
Mas não era uma dinamarquesa?
Bolas!rdias Escreveu:Não.Esse prémio ele não ganhou.Ganhou o outro dinamarquês que usou clientes da empresa dele .Orlando Escreveu:Portanto entrega o S dele e o recebe um P90D...nada mau
Quando chega o dito cujo X?? Já há prognóstico?pauloguerreiro Escreveu:Já reservei o novo model X da Tesla. A minha encomenda é a n. 1614
Também vi os testes e concordo contigo, mas podes ver as coisas por outro prisma, a compra mais inteligente é o leafrdias Escreveu:FIL, vou-te dizer um segredo. A compra mais inteligente no model S é o 70D... E não o 85 ou mesmo o 90D.Fil Escreveu:Sim, tudo tem vantagens e desvantagens. 20 kWh só darem 50 klms é que também não sei se será bem assim. Cheira-me que a diferença será maior, apesar de no model S ser dentro destes valores.
No X vamos ver na prática como será...
Esquisita? Exigente...rdias Escreveu:Eu sei que que os membros deste fórum conseguiram ( a maioria ) substituir os seus antigos ICES, na totalidade de utilizacao , por leafs e vivem felizes.Apr Escreveu:Sim sim o 70D que é um carro que tem um preço base de 75mil e não vende oficialmente em Portugal é a melhor relação preço / qualidade. E isso é só por causa de não haver postos de carregamento a sério. Eu ainda tentei perceber o racional por detrás desse argumento mas o neurónio que estava a processar os dados queimou.
Lamento, mas eu não consigo. Tenho uma vida muito esquisita.