46 kW pois trata-se de potênciaoops Escreveu:Carregou a 46 ... não sei a unidade, talvez 46kwh/h

Diário de bordo Kia Soul EV cinza
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Eu sabia que a partir de 80% a carga tinha pouco de rápida mas o que aconteceu foi aos 84% o carregador parar e mandar retirar a mangueira. Isto é normal? Se eu quisesse carregar a 100% tinha que voltar a passar o cartão e encaixar a mangueira ou cabo? É suposto acontecer assim?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
LOL ele está a dizer que a carga parou sozinha....E depois dos 80% ainda dá bem 10kw duarante algum tempo.FullElectric Escreveu:Nada de anormal. Um carregamento rápido pára por volta dos 80% de soc.oops Escreveu: ...correu tudo bem até aos 84% quando a carga foi interrompida não sei porque... alguém sabe?
Aliás só é entendido como rápido até esse valor pois a partir dai a potência de carga num pcr é pouco superior à conseguida num posto de carregamento lento
Dai o carro mandar parar aos 80%
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
É assim mesmooops Escreveu:Eu sabia que a partir de 80% a carga tinha pouco de rápida mas o que aconteceu foi aos 84% o carregador parar e mandar retirar a mangueira. Isto é normal? Se eu quisesse carregar a 100% tinha que voltar a passar o cartão e encaixar a mangueira ou cabo? É suposto acontecer assim?
Mas dos 80 aos 100 vai durar mais tempo que nos primeiros 80%
e conta 2 cargas rápidas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Só se for no kiaFullElectric Escreveu:É assim mesmooops Escreveu:Eu sabia que a partir de 80% a carga tinha pouco de rápida mas o que aconteceu foi aos 84% o carregador parar e mandar retirar a mangueira. Isto é normal? Se eu quisesse carregar a 100% tinha que voltar a passar o cartão e encaixar a mangueira ou cabo? É suposto acontecer assim?
Mas dos 80 aos 100 vai durar mais tempo que nos primeiros 80%
e conta 2 cargas rápidas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Quais Rdias é que fazem isso?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 233
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
- Localização: Rio Maior
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
No manual do carro explica...



-
- Mensagens: 233
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
- Localização: Rio Maior
-
- Mensagens: 233
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
- Localização: Rio Maior
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Nem mais!
Não dei a devida atenção ao livro de instruções. Vou ter que pegar no PDF outra vez.
Em relação à percentagem ser no carro ou no carregador o valor era exatamente o mesmo ao longo de todo o carregamento, deve ser assim em todos os VEs.
Não dei a devida atenção ao livro de instruções. Vou ter que pegar no PDF outra vez.
Em relação à percentagem ser no carro ou no carregador o valor era exatamente o mesmo ao longo de todo o carregamento, deve ser assim em todos os VEs.