Mesmo com PCR's?Fil Escreveu:E acho que um VE custa 3 ou 4x o preço de um cl, ou 10x![]()
Se tivesses pcr's como na Estónia a conversa era outra, mas é claro que é necessária mais autonomia, especialmente para taxis.

Mesmo com PCR's?Fil Escreveu:E acho que um VE custa 3 ou 4x o preço de um cl, ou 10x![]()
Se tivesses pcr's como na Estónia a conversa era outra, mas é claro que é necessária mais autonomia, especialmente para taxis.
Para um profissional acho que sim, para a grande maioria dos utilizadores não.jasmim Escreveu:Mesmo com PCR's?Fil Escreveu:E acho que um VE custa 3 ou 4x o preço de um cl, ou 10x![]()
Já caí do sofá outra vez a rir.marcopns Escreveu:Assim sendo... não percebo porque não ha mais Dacias nas praças de Taxi. Só vejo Mercedes. Ainda ha dias reparei nisso em Aveiro... 5 táxis na praça, 4 Mercedes e 1 Skoda. Suponho que o Mercedes seja mais caro que o Leaf e custe 2 ou 3 vezes mais que um Dácia.
O problema é que não explicaste nada de jeito e as perguntas continuam a surgir iguais.rdias Escreveu:Eu não vou voltar a explicar pois isto é uma conversa de surdos.
Muitos "Ses " e como vocês não percebem nada de táxi, nem vale a pena.
Já existem táxis há mais 100 anos em Portugal e vamos continuar por cá.
Não lhe encontro perfil de pioneiro, muito menos proprietário de VE antes de 2020.rdias Escreveu:Para arranjares a solução , tens de ter veículos de várias marcas a fazer pelo menos 300 kms reais e tens de ter uma rede de carregamento decente e cobrada a um preço decente.
Quando for economicamente viável por cá , vais ver muitos táxis Eléctricos.
Ate lá não vais ver nada, porque não é rentável, mesmo oferecendo a electricidade gratuita.
E ninguém muda se for para perder dinheiro ou muito dinheiro.
Mas já agora respondam-me a uma coisa .
Porque é que a EDP , já não tem toda a sua frota eléctrica ? Porque ? Se é assim tão rentável ?
A empresa que devia dar o exemplo, tem meia dúzia de carros eléctricos.
Não percebo.
Ele "o mundo/a natureza" apresentamos a fatura...rdias Escreveu:...
Agora o mundo não vai mudar tão rrápido como desejamos , se não economicamente viável.