Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 16 dez 2015, 08:38

O morangwatt não achou muita piada. Hoje não liga. É so luzes amarelas no painel, sinal sonoro continuo, e nada de ready.

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por FullElectric » 16 dez 2015, 10:19

rnlcarlov Escreveu:O morangwatt não achou muita piada. Hoje não liga. É so luzes amarelas no painel, sinal sonoro continuo, e nada de ready.
Ui. Como ficou isso? Estava em P?
Sempre conseguiste ligar o carro?

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por lmlr » 16 dez 2015, 10:35

Azar. Deve pensar que é uma árvore de Natal. Depois coloca aqui o resultado.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 16 dez 2015, 11:14

Ainda não houve melhoras, logo não foi birra matinal. Vou ter de chamar reboque para o levar à Citroën

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 16 dez 2015, 11:17

Ainda não houve melhoras, logo não foi birra matinal. Vou ter de chamar reboque para o levar à Citroën

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 16 dez 2015, 11:18

Ainda não houve melhoras, logo não foi birra matinal. Vou ter de chamar reboque para o levar à Citroën

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por FullElectric » 16 dez 2015, 11:23

Tinha ficado a carregar durante a noite?
Consegues saber se rerá acontecido algo anormal durante a carga?

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 16 dez 2015, 11:36

Tem bateria 12v?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 16 dez 2015, 13:21

Tenho a bateria de 12V morta. Lembrei-me de medir a tensão e estava a 10.4V.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 16 dez 2015, 15:13

Orlando Escreveu:Tem bateria 12v?
Na mouche!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”