Não actualizei. Tenho ido muito pouco ao PC e não tenho tido tempo nenhum...nem para atualizar o DB com as viagens a Coimbra...este fim de semana irei fazer a terceira desde Évora!VETL Escreveu:Atualizaste o electromaps?dgalv Escreveu:No fim de semana passado fui a Coimbra e carreguei em Leiria junto ao estadio. Todos os outros que experimentei não funcionaram.galt Escreveu:Sugestão para não perderes tempo à procura do posto.
Vai carregar junto ao Estádio e piscinas de Leiria.

Pontos de Carregamento - Leiria
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Re: Pontos de Carregamento - Leiria
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
dgalv, faz um bom relatório de viagem Evora-Coimbra-Evora que me vai dar muito jeito 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
A viagem de Évora-Coimbra e Coimbra-Évora é em tudo semelhante.Apr Escreveu:dgalv, faz um bom relatório de viagem Evora-Coimbra-Evora que me vai dar muito jeito
Costumo sair de Évora com o pack a reportar no Leaf Spy cerca de 17 a 18kw, para uns amperes que rondam os 54,5 a 55.
Costumo ir direito a Pegões e entrar aí na AE até ao Carregado, entrando posteriormente na A1 até aveiras. Tenho chegado com 3,6kw no pack, o que significa abaixo do 1º aviso de bateria fraca.
Carrego e saio de aveiras com cerca de 17kw. Vou em direção a Leiria pela nacional, onde a inclinação é mais favorável na vinda. Em Leiria carrego cerca de 1h30 junto ao estádio, seguindo posteriormente para Coimbra.
No total levo 6h e tal de caminho. 2h de Évora a aveiras; +- 1h em aveiras; +- 1h até leiria; 1h30 em Leiria; +- 1h até coimbra.
Em Leiria não tenho carregado no PCR pois passo na 6ªf à noite depois do expediente e no Domingo à noite. Não estando Pombal operacional, faz com que a 1h30 em Coimbra me faça demorar muito mais tempo.
Felizmente garantiram-me que até final do mês de JUnho Pombal estará operacional e um dos postos de aveiras também atualizado para os novos pcr como o da A5.
Se tiveres mais alguma questão coloca.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
Apenas um alerta, pois quem pensar em carregar junto ao estádio, se o fizer a um Sábado de manhã, arrisca-se a ver os lugares ocupados com CI's, pois é dia de feira. O risco é maior apenas durante a manhã.dgalv Escreveu:No fim de semana passado fui a Coimbra e carreguei em Leiria junto ao estadio. Todos os outros que experimentei não funcionaram.galt Escreveu:Sugestão para não perderes tempo à procura do posto.
Vai carregar junto ao Estádio e piscinas de Leiria.
-
- Registado: 19 out 2015, 23:41
- Data de fabrico: 15 out 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Olá,
Desde o início de Setembro já reportei duas vezes no site da Mobi.e e outra vez por telefone na semana passada q o posto da Av. Heróis de Angola, Leiria esta desligado desde Julho. Também indiquei que o das Piscinas já só tem 1/3 das tomadas operacionais.
Parece que não estão para fazer nada por isto. Será que se houver mais malta a insistir que resolvam estes problemas?
Desde o início de Setembro já reportei duas vezes no site da Mobi.e e outra vez por telefone na semana passada q o posto da Av. Heróis de Angola, Leiria esta desligado desde Julho. Também indiquei que o das Piscinas já só tem 1/3 das tomadas operacionais.
Parece que não estão para fazer nada por isto. Será que se houver mais malta a insistir que resolvam estes problemas?
Nissan Leaf Visia
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Há 2 anos que não vejo os da Heróis de Angola a funcionar.josezito Escreveu:Olá,
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Os utilizadores aumentam e a manutenção diminui.Orlando Escreveu:Há 2 anos que não vejo os da Heróis de Angola a funcionar.josezito Escreveu:Olá,

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Tentei carregar no LRA-00004 na avenida 22 de Maio. Não consegui pois apesar de estar ligado, não reconheceu o cartão MobiE. Alguém costuma usar este posto?
Pelo que percebi, é o único no electromaps, dos de Leiria, que não tem qualquer comentário. Não deve ser muito utilizado.
-
- Registado: 19 out 2015, 23:41
- Data de fabrico: 15 out 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Olá,lmmr74 Escreveu:Tentei carregar no LRA-00004 na avenida 22 de Maio. Não consegui pois apesar de estar ligado, não reconheceu o cartão MobiE. Alguém costuma usar este posto?
Confirmo q n está a funcionar.
Pelas dúvidas enviei um email (outro!) para a Mobi.e.
Nissan Leaf Visia