Até são capazes de ouvir, mas o design já está mais que finalizado. Fala-se também em Março para a apresentação da versão BEV.jfr2006 Escreveu:Que os engenheiros da Hyundai que estão responsáveis pelo projecto da versão EV te ouçam

Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2674
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
A versao elétrica do Ioniq chega em junho deste ano por 29.200€ (na Corea) e tem 30 kWh de bateria para fazer 169km EPA ou seja 250km NEDC.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Tens fonte disso? Também tenho algumas duvidas, pois isso seria o mesmo que o Leaf e não me parece que eles queiram ter menos ou igualt3lmo Escreveu:A versao elétrica do Ioniq chega em junho deste ano por 29.200€ (na Corea) e tem 30 kWh de bateria para fazer 169km EPA ou seja 250km NEDC.

- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
http://english.chosun.com/site/data/htm ... 01223.htmljfr2006 Escreveu:Tens fonte disso? Também tenho algumas duvidas, pois isso seria o mesmo que o Leaf e não me parece que eles queiram ter menos ou igualt3lmo Escreveu:A versao elétrica do Ioniq chega em junho deste ano por 29.200€ (na Corea) e tem 30 kWh de bateria para fazer 169km EPA ou seja 250km NEDC.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Hmm..é tão válida como as noticias anteriores..ou seja, até ao dia 6 (?) de Março, qualquer noticia vale, mas nenhuma é garantia de ser a mais correcta...t3lmo Escreveu:http://english.chosun.com/site/data/htm ... 01223.htmljfr2006 Escreveu:Tens fonte disso? Também tenho algumas duvidas, pois isso seria o mesmo que o Leaf e não me parece que eles queiram ter menos ou igualt3lmo Escreveu:A versao elétrica do Ioniq chega em junho deste ano por 29.200€ (na Corea) e tem 30 kWh de bateria para fazer 169km EPA ou seja 250km NEDC.

-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Ora se os gajos fossem mas é para a p*****************************
Lá vou eu ter de esperar pelo model 3 ou pelo Ampera-e


Lá vou eu ter de esperar pelo model 3 ou pelo Ampera-e
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Mais uma marca que não quer vender carros elétricos e que os fabrica com o único propósito de baixar o ranking médio de emissōes da marca.rdias Escreveu:Aí está a desilusão. Mais uns a brincar aos EV.
http://insideevs.com/hyundai-ioniq-has- ... eal-range/
Se não fosse o facto de dar muito nas vistas podiam produzi-lo com uma bateria de bicicleta, daquelas de 300wh, ficava mais barato e o efeito pratico para a média de emissoes da marca era o mesmo
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2674
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Realmente, que balde de água fria...
Assumindo que a Nissan não se vai deixar ficar para trás, a escolha, daqui por uns 2 anos, será entre Model E, Ampera-E e Leaf II
Hyundai, já foste!

Assumindo que a Nissan não se vai deixar ficar para trás, a escolha, daqui por uns 2 anos, será entre Model E, Ampera-E e Leaf II
Hyundai, já foste!

- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Quando a GM estiver a produzir Bolts em números decentes será lançado o Leaf II com a capacidade de produção da Nissan em Full Power (3 fábricas). Vai ser muito interessante a luta, posteriormente com o Model 3 à mistura. Em princípio vamos ter 3 grandes players, a não ser que a BMW tenha outro carro na manga que não use materiais exóticos, difíceis de escalar para grandes produções. Não tenho muita esperança no grupo VAG a curto, médio prazo.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai apresentará carro eléctrico em Março de 2016
Alguém te ouça, porque neste momento as únicas opções que me restam são o model 3 ou o Bolt (versão Ampera-e)...mjr Escreveu:Quando a GM estiver a produzir Bolts em números decentes será lançado o Leaf II com a capacidade de produção da Nissan em Full Power (3 fábricas). Vai ser muito interessante a luta, posteriormente com o Model 3 à mistura. Em princípio vamos ter 3 grandes players, a não ser que a BMW tenha outro carro na manga que não use materiais exóticos, difíceis de escalar para grandes produções. Não tenho muita esperança no grupo VAG a curto, médio prazo.