Gostos.... Pessoalmente gosto do carro como ele é. Versão mais larga basta ver a americana e não acho que ganhe nada esteticamente.ICEM4N Escreveu:Zeus, sim era 10cm mais largo, pois o grande defeito é ser estreito, esteticamente se fosse mais largo era um carro perfeitamente normal, com uma frente bastante engraçada.

Mini mini test drive C-Zero
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Mini mini test drive C-Zero
Onde viste?rnlcarlov Escreveu: Versão mais larga basta ver a americana e não acho que ganhe nada esteticamente.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
jasmim Escreveu: Onde viste?

Americano
[img]http://buyersguide.caranddriver.com/med ... l/7572.jpg[/img]
Europeu
[img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/ ... eldorf.jpg[/img]
Última edição por rnlcarlov em 16 mar 2016, 17:38, editado 1 vez no total.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
Que engraçado, por acaso acho o americano mais giro, pensei que era só por causa de uns piscas que tem a mais ou em posição diferente.rnlcarlov Escreveu:Gostos.... Pessoalmente gosto do carro como ele é. Versão mais larga basta ver a americana e não acho que ganhe nada esteticamente.ICEM4N Escreveu:Zeus, sim era 10cm mais largo, pois o grande defeito é ser estreito, esteticamente se fosse mais largo era um carro perfeitamente normal, com uma frente bastante engraçada.
Não sabia que tinham dimensões diferentes.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
Penso que o europeu tem as curvas mas giras. Gosto muito mais daquele arredondado por baixo do limpa pára-brisas do que a versão a direito dos EUA. Dá um ar mais bronco, mais.... americano 

-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Mini mini test drive C-Zero
Tem de ser mais largo, senão o Americano típico não cabia lá dentro



- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
A versão americana é 28cm mais longa e 11cm mais larga.rdias Escreveu:Tem plásticos mais largos, só isso...
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Mini mini test drive C-Zero
Voltamos ao mesmo, e é mais longo diminui visualmente a largura
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Mini mini test drive C-Zero
Acho muita diferença. Mas será...rnlcarlov Escreveu:A versão americana é 28cm mais longa e 11cm mais larga.rdias Escreveu:Tem plásticos mais largos, só isso...
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Mini mini test drive C-Zero
Hoje voltei a andar de Citroen C-Zero.
Gosto da posição de condução.
Por comparação com o Leaf, achei a direção muito pesada.
Não gostei, mas não ao ponto de, por exemplo, não comprar, do atraso na resposta do motor em relação a pisar o pedal de acelerador em semáforos.
O Leaf, assim que se tira o pé do travão, começa logo a andar e a resposta do carro ao acelerador é imediata.
No C-Zero fiquei com a impressão que quando se tira o pé do travão o motor não é acionado e que o motor é acionado alguns segundos (só 1 ou 2) depois de pisar o acelerador.
Já no meu primeiro test-drive fiquei mal impressionado com isto. Parei o carro numa zona inclinada, quando tirei o pé do travão para por no acelerador o carro descaiu.
Desta vez não achei que fosse pouco espaçoso mas, novamente, não consegui encontrar a melhor posição para o braço esquerdo.
Tem menos aceleração que o Leaf mas é rápido o suficiente, não compromete.
Ainda consegui esticá-lo até 120km/h, mas no troço que fiz não deu para andar mais depressa em segurança, fiquei com impressão que estava longe do limite.
Da outra vez não gostei muito dos interiores. Pareciam de fraca qualidade. Estes da EMOV têm interiores com aspeto de qualidade, desta vez gostei.






Gosto da posição de condução.
Por comparação com o Leaf, achei a direção muito pesada.
Não gostei, mas não ao ponto de, por exemplo, não comprar, do atraso na resposta do motor em relação a pisar o pedal de acelerador em semáforos.
O Leaf, assim que se tira o pé do travão, começa logo a andar e a resposta do carro ao acelerador é imediata.
No C-Zero fiquei com a impressão que quando se tira o pé do travão o motor não é acionado e que o motor é acionado alguns segundos (só 1 ou 2) depois de pisar o acelerador.
Já no meu primeiro test-drive fiquei mal impressionado com isto. Parei o carro numa zona inclinada, quando tirei o pé do travão para por no acelerador o carro descaiu.
Desta vez não achei que fosse pouco espaçoso mas, novamente, não consegui encontrar a melhor posição para o braço esquerdo.
Tem menos aceleração que o Leaf mas é rápido o suficiente, não compromete.
Ainda consegui esticá-lo até 120km/h, mas no troço que fiz não deu para andar mais depressa em segurança, fiquei com impressão que estava longe do limite.
Da outra vez não gostei muito dos interiores. Pareciam de fraca qualidade. Estes da EMOV têm interiores com aspeto de qualidade, desta vez gostei.





