
Quem vai reservar um Model ≡?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
A ser verdade o de 44kwh, a minha fonte não me enganou há uns meses atrás.
Vamos ver se tb acerta no preço.
A ver vmos.
Vamos ver se tb acerta no preço.
A ver vmos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Aqui vai o meu palpite
Versão base mais ECOnómica:
Bateria 55 a 60 kWh
Tracção traseira com potência máxima a rondar os 150kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Sem acesso grátis aos supercarregadores, pode-se pedir acesso via cartão de crédito e é debitado o carregamento
Não preparado para autopilot
Autopark simples
Acesso à internet e tráfego de dados por conta do dono
Preço 35000 dólares com jantes normais, estofos não em pele, suspensão normal, rádio standard
Versão standard
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 200kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Preço 45000 dólares sem extras como estofos em pele, suspensão pneumática ou rádio-hifi
Versão Performance
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 300kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Suspensão pneumática
Rádio hi-fi
Estofos em pele
Preço 60000 dólares
PS: tiro o meu chapéu à Tesla por, a poucos dias da revelação, não ter saído nada cá para fora!

Versão base mais ECOnómica:
Bateria 55 a 60 kWh
Tracção traseira com potência máxima a rondar os 150kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Sem acesso grátis aos supercarregadores, pode-se pedir acesso via cartão de crédito e é debitado o carregamento
Não preparado para autopilot
Autopark simples
Acesso à internet e tráfego de dados por conta do dono
Preço 35000 dólares com jantes normais, estofos não em pele, suspensão normal, rádio standard
Versão standard
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 200kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Preço 45000 dólares sem extras como estofos em pele, suspensão pneumática ou rádio-hifi
Versão Performance
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 300kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Suspensão pneumática
Rádio hi-fi
Estofos em pele
Preço 60000 dólares
PS: tiro o meu chapéu à Tesla por, a poucos dias da revelação, não ter saído nada cá para fora!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Alexmol, isso foi um palpite?! Palpita-me que não.. 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
O segredo sempre foi a alma do negócio.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Para mim um S pequeno serve perfeitamemte!
Mais ninguém arrisca palpites?
Tá quase!
Mais ninguém arrisca palpites?
Tá quase!
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Amanhã dia 31 faço a reserva numa loja.....vamos ver se consigo...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
É uma "Apple Fever"rdias Escreveu:Acho estúpido o que está a começar a acontecer e infelizmente foi a Tesla que fomentou isto.
Estão a começar a formar-se filas enormes em muitas lojas.
Não concordo com isto. As pessoas merecem mais conforto.

-
- Mensagens: 103
- Registado: 22 jul 2015, 16:03
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Tesla Model 3 exclusive leaked specs: 0-60 under 4 sec fast and 300+ mile range options
- it looks like a smaller hybrid of the Model X and S. It is a bit taller sedan with a unique front that looks more like a Model X than a Model S. The car is shorter and narrower than either the model X or S but is described as “sexy and sporty”.
- it will be able to travel from 0-60 in under 4 seconds (We weren’t told if this is for the base model or a more premium edition with bigger battery and AWD)
- the price tag on the high end version of the Model 3 grows significantly to almost base Model S territory with estimates in the $50-$60K range
- Besides autonomous driving on the level of the Model S and X, Tesla will also offer the aforementioned AWD option. In addition, a battery pack that were estimating in the ~80kWh range will take the Model 3 to over 300 miles in range.
in http://electrek.co/2016/03/30/tesla-model-3-specs/
- it looks like a smaller hybrid of the Model X and S. It is a bit taller sedan with a unique front that looks more like a Model X than a Model S. The car is shorter and narrower than either the model X or S but is described as “sexy and sporty”.
- it will be able to travel from 0-60 in under 4 seconds (We weren’t told if this is for the base model or a more premium edition with bigger battery and AWD)
- the price tag on the high end version of the Model 3 grows significantly to almost base Model S territory with estimates in the $50-$60K range
- Besides autonomous driving on the level of the Model S and X, Tesla will also offer the aforementioned AWD option. In addition, a battery pack that were estimating in the ~80kWh range will take the Model 3 to over 300 miles in range.
in http://electrek.co/2016/03/30/tesla-model-3-specs/
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
24horas...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Já está!! reserva feita!!!
Loja de Bordéus às 9H da manhã, sete vendedores mas tudo muito calmo...
Vários espanhóis a fazer reserva.
Loja de Bordéus às 9H da manhã, sete vendedores mas tudo muito calmo...
Vários espanhóis a fazer reserva.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X