Existe aqui algum eletricista ?

Já lá coloquei uma ocorrência, vamos ver se lá colocam alguma coisaFil Escreveu:Para pedir os sinais de trânsito, vá aqui http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servic ... -minha-rua
Já se conseguiram colocar vários sinais em Lisboa. Eles que coloquem o P de parque, e o sinal adicional, excepto veículos eléctricos em carga.
Se carregar no trabalho, a 10A chega e sobra, mas dessa forma gasta mais electricidade que a 16A, ou a 32A (se a pagar pode fazer diferença)
Outros confirmarão, mas penso que ligaste para o sitio errado. Como já referi experimenta o 21policia.PauloDias Escreveu:Então não dá direito a reboque aos carros que estão estacionados nos lugares para os nossos carros tendo lá o sinal ????? Liguei para a policia municipal e disseram que não dá direito a reboque só a multa.... isto é verdade ??? será que liguei para o sitio errado ???
Se fosse em Faro, a resposta seria simples: não dá direito a reboque, porque... Não há reboquePauloDias Escreveu:Então não dá direito a reboque aos carros que estão estacionados nos lugares para os nossos carros tendo lá o sinal ????? Liguei para a policia municipal e disseram que não dá direito a reboque só a multa.... isto é verdade ??? será que liguei para o sitio errado ???
Olá Paulo!PauloDias Escreveu:Podemos combinar isso, mas este tempo não está a ajudar em nada!pemifer Escreveu:Olá Paulo!
Eu ainda não tenho Leaf mas tenho a ficha, a ELM327 que queria experimentar.
E também já tenho o LeafSpy Lite instalado.
Se quiseres podemos experimentar isso um dia destes ao almoço, eu trabalho perto do Campo Pequeno.