E faltou esta parte aí.De acordo com a BMW Portugal, as primeiras unidades do novo i3 deverão chegar ao nosso país em julho/agosto. Os preços ainda não estão confirmados, mas estima-se que as versões com autonomia extra deverão custar cerca de 3000 euros a mais que as versões com bateria de 22 kWh.
A opção de troca de bateria, que vai permitir o upgrade dos 22 para os 33 kWh para os utilizadores dos modelos atuais, deverá estar disponível em Portugal, embora a marca ainda não tenha detalhes sobre esta operação (custos e disponibilidade).

Nova bateria para o BMW i3
-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
era bom que a Nissan opta se tambem pelo upgrade dos 24khw..... e tambem para os de 30klw a seguir..... 

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Foi intencional, não era relevante para o que se estava a discutir: autonomia das novas baterias vs actuais.djs Escreveu:E faltou esta parte aí.De acordo com a BMW Portugal, as primeiras unidades do novo i3 deverão chegar ao nosso país em julho/agosto. Os preços ainda não estão confirmados, mas estima-se que as versões com autonomia extra deverão custar cerca de 3000 euros a mais que as versões com bateria de 22 kWh.
A opção de troca de bateria, que vai permitir o upgrade dos 22 para os 33 kWh para os utilizadores dos modelos atuais, deverá estar disponível em Portugal, embora a marca ainda não tenha detalhes sobre esta operação (custos e disponibilidade).
-
- Registado: 14 fev 2015, 01:16
- Data de fabrico: 01 mai 1972
Cumprimentos a todos!
Estive há uns meses para comprar um Leaf. Mas desisti.
Neste momento tenho uma proposta para um BMW i3, baterias de 64, SEM carregamento rápido, e com pack confort, com desconto fica por 38.500 euros.
Gostaria de saber opiniões. Compravam ou aguardavam? O preço justifica ? Será melhor esperar pela nova versão?
Cumprimentos
Manuel
Estive há uns meses para comprar um Leaf. Mas desisti.
Neste momento tenho uma proposta para um BMW i3, baterias de 64, SEM carregamento rápido, e com pack confort, com desconto fica por 38.500 euros.
Gostaria de saber opiniões. Compravam ou aguardavam? O preço justifica ? Será melhor esperar pela nova versão?
Cumprimentos
Manuel
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Eu não dava esse valor pelo i3 com carregamento rápido, quanto mais sem carregamento rápido 

Eu nunca compraria sem carregamento rápido, e agora estamos cada vez mais perto de os ter espalhados pelo País.
Depende dos percursos que fizer. Mas o BMW não tem um custo que justifique andar só pelo bairro e arredores...
Nas circunstâncias actuais eu esperava pelo novo modelo que, segundo li aqui, inclui/oferece essa opção.
Eu tenho um i3 REX.
Abraço.
Depende dos percursos que fizer. Mas o BMW não tem um custo que justifique andar só pelo bairro e arredores...
Nas circunstâncias actuais eu esperava pelo novo modelo que, segundo li aqui, inclui/oferece essa opção.
Eu tenho um i3 REX.
Abraço.
-
- Registado: 14 fev 2015, 01:16
- Data de fabrico: 01 mai 1972
Estive para mandar uma mensagem privada para algum de vós, para perguntar, uma vez que o negócio era "urgente" . O vendedor disse que era o último da Bmw para entregar por aquele preço!
Já vi que fiz bem em não ficar com aquela unidade. Depois vi aqui no fórum o link dos novos preços na Alemanha.
Estamos a falar de BMW. Um preço bom era quanto, caso quisesse ficar com esta unidade limitada, capada?
Vivo nos Açores, São Miguel.
Já vi que fiz bem em não ficar com aquela unidade. Depois vi aqui no fórum o link dos novos preços na Alemanha.
Estamos a falar de BMW. Um preço bom era quanto, caso quisesse ficar com esta unidade limitada, capada?
Vivo nos Açores, São Miguel.
Neste momento, há boas oportunidades de negócio devido à iminente chegada do novo modelo. Eu também tenho um i3 REx, com pack conforto e quase full extras. É um carro caro e para um público alvo mais específico. Pouca gente considera dar por ele o valor que ele vale. Mas ele vale o valor. É um carro fantástico.
Se acha(s) que esse carro serve o pretendido, avança. No entanto, um i3 sem REx e sem carregamento rápido, parece-me limitativo. A tendência comum, é rapidamente estes carros se tornarem no primeiro carro da família, por muito que os novos utilizadores pensem que estão a comprar o segundo carro. Os electrões entranham-se em nós.
Se acha(s) que esse carro serve o pretendido, avança. No entanto, um i3 sem REx e sem carregamento rápido, parece-me limitativo. A tendência comum, é rapidamente estes carros se tornarem no primeiro carro da família, por muito que os novos utilizadores pensem que estão a comprar o segundo carro. Os electrões entranham-se em nós.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Pois... Sendo para os Açores, faz mais sentido.
333.333 KM sem gases...
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
O meu fez 80000 ontem, e só usei 3 vezes carga rápida porque fui a Lisboa. Sendo nos Açores, não vai necessitar de PCR certamente. É gerir bem os percursos e esse carro serve perfeitamente.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt