Supondo um preço de 1€/L,VETL Escreveu: Nas vossas contas, quanto é que poupei de gasóleo desde JUL/2013 a uma média de 6,5l/100Km?
(6,5L*100.000Km)/100Km = 6.500L*1€ = 6.500€
Supondo um preço de 1€/L,VETL Escreveu: Nas vossas contas, quanto é que poupei de gasóleo desde JUL/2013 a uma média de 6,5l/100Km?
Pois. Eu também penso assim às vezes para simplificar.zeuz Escreveu:Supondo um preço de 1€/L,
(6,5L*100.000Km)/100Km = 6.500L*1€ = 6.500€
Desculpa o off-topic, é só para ficar a informação para a posteridadeVETL Escreveu:Pá: Eu já nem me lembro das configurações do Carwings no carro.margarett Escreveu:Desculpa a pergunta, mas o meu Connect não me mostra nada no histórico de condução. É preciso activar alguma opção?
Tenho essa informação desde início (muitas vezes pouco fiável na era Carwings) e não me lembro de ter feito alguma coisa de especial para isso.
Ora, o teste da tomada deu mais do que 17kWh mas vamos considerar esse n.º redondo para simplificar.MRider Escreveu:muito bom .
Mesmo considerando as perdas .
Quantos km ainda consegue fazer.
VETL Escreveu: ...
mas o dia incluiu umas aceleradelas em autoestrada para conseguir cumprir horário num compromisso e uma gincana para conseguir ultrapassar o marcopns e dizer-lhe adeus às tantas da noite seguida imediatamente por uma operação stop onde fomos intercetados os dois (lembras-te Marco?).
Só não percebi porque é que eu tive que soprar no balão e tu não...marcopns Escreveu:...![]()
![]()
Lembro claro, eu estava sóbrio![]()
Ao fim de semana regresso do trabalho por volta da 1h da manha e sou intercetado em operações stop com frequência.
Os 2 carros iguais sem fazer barulho chamaram a atenção do gnr que me fez algumas questões sobre o carro.
Da próxima vez vamos beber um copo... de sumo, claro!