Alte - Loulé
Alte - Loulé
Este ponto já existe, segundo consta desde 2015, mas só hoje reparei nele com olhos de ver. A informação no electromaps não está completa, o que leva a não ter em conta algumas coisas que são muitos importantes.
Têm trifásica a 30A e monofásica a 30A disponíveis. Deixo o texto que têm no facebook disponível (não é preciso facebook para abrir).
"É com grande entusiasmo que anunciamos a criação do
1º Ponto de Recarga Público, e gratuito, para veículos eléctricos na freguesia de Alte e no Concelho de Loulé.
Disponível das 08H00 às 20H00, não requer marcação sendo apenas necessário solicitar a activação do terminal junto do nosso staff.
Com uma potência disponível de 220V/30A e 380V/30A em tomada industrial apoiamos um futuro mais sustentável e uma nova geração de tecnologias na mobilidade.
Descobre mais pontos de carga em http://www.icharge.pt
Para mais informação detalhada sobre o ponto de carga da Águe Mel acede a:
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... offee-shop
https://www.facebook.com/aguamel/photos ... =3&theater#
Têm trifásica a 30A e monofásica a 30A disponíveis. Deixo o texto que têm no facebook disponível (não é preciso facebook para abrir).
"É com grande entusiasmo que anunciamos a criação do
1º Ponto de Recarga Público, e gratuito, para veículos eléctricos na freguesia de Alte e no Concelho de Loulé.
Disponível das 08H00 às 20H00, não requer marcação sendo apenas necessário solicitar a activação do terminal junto do nosso staff.
Com uma potência disponível de 220V/30A e 380V/30A em tomada industrial apoiamos um futuro mais sustentável e uma nova geração de tecnologias na mobilidade.
Descobre mais pontos de carga em http://www.icharge.pt
Para mais informação detalhada sobre o ponto de carga da Águe Mel acede a:
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... offee-shop
https://www.facebook.com/aguamel/photos ... =3&theater#
-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Re: Alte - Loulé
ontem precorri praticamente todos os postos de carregamento em FARO e nem um a funcionarar, fui ao ALGARVE chopping e nem esse a trabalhar( 5 meses a espera de reparação) no entanto havia recado do Algarve shoping a disponibilizar a carga no
piso -1 lugar AE 37 PEDINDO devida autorização ao centro( telefone com linha direta no local)
piso -1 lugar AE 37 PEDINDO devida autorização ao centro( telefone com linha direta no local)
-
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
Podias ter visto o electromaps e escusavas tanta voltaserveginho Escreveu:ontem precorri praticamente todos os postos de carregamento em FARO e nem um a funcionarar, fui ao ALGARVE chopping e nem esse a trabalhar( 5 meses a espera de reparação) no entanto havia recado do Algarve shoping a disponibilizar a carga no

Os do Parque de S. Francisco consegue-se usar a CEE.
Há um ponto que ainda não fui ver, dentro da loja da BMW (em frente à BP).
Parece ser um posto Mobi.e a 7.2 e possivelmente deixam lá carregar outros carros.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
jrochate Escreveu:Podias ter visto o electromaps e escusavas tanta voltaserveginho Escreveu:ontem precorri praticamente todos os postos de carregamento em FARO e nem um a funcionarar, fui ao ALGARVE chopping e nem esse a trabalhar( 5 meses a espera de reparação) no entanto havia recado do Algarve shoping a disponibilizar a carga no
piso -1 lugar AE 37 PEDINDO devida autorização ao centro( telefone com linha direta no local)Tenho manter os dados atualizados.
Os do Parque de S. Francisco consegue-se usar a CEE.
Há um ponto que ainda não fui ver, dentro da loja da BMW (em frente à BP).
Parece ser um posto Mobi.e a 7.2 e possivelmente deixam lá carregar outros carros.
Sendo da Mobi.e deviam deixar
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Não querias dizer Fórum Algarve?serveginho Escreveu:fui ao ALGARVE chopping e nem esse a trabalhar( 5 meses a espera de reparação) no entanto havia recado do Algarve shoping a disponibilizar a carga no
O Algarve shopping é na Guia.
Em caso de emergência eu disponibilizo o meu ponto pessoal.
-
sim forum Algarve ( faro)
-
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
Por acaso consegue-se carregar no Algarve Shopping.
Existem tomadas shuko e CEE 3P 16 no estacionamento ao ar livre junto aos muros
Não me foram chatear, nem pedi autorização. Mas imagino que não seja muito legal.
Fica a dica....
Existem tomadas shuko e CEE 3P 16 no estacionamento ao ar livre junto aos muros

Não me foram chatear, nem pedi autorização. Mas imagino que não seja muito legal.
Fica a dica....
-
PCR´S da A22 loule nos dois sentidos em pleno funcionamento e desocupados! 

-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Alguém sabe se o IKEA de Loulé que creio abriu há dias tem algum posto de carregamento?
O IKEA de Loulé já tem lugares destinados, com placas indicadoras tapadas, mas ainda não estão instalados.
Nem sei quando serão.
À entrada,à esquerda.
Nem sei quando serão.
À entrada,à esquerda.