àh pois!santanamos Escreveu:Excelente.. mete lá 145.000km num kia para comparar-mos
Aí é que está, este ainda nem 6.000 tém...
sm

àh pois!santanamos Escreveu:Excelente.. mete lá 145.000km num kia para comparar-mos
É natural que goste, a nissan não foi exemplar com ele. Mas tinha que começar por algum lado.rdias Escreveu:Já à quase dois anos que ando a dizer isto... diz lá a verdade... gostas mais do Kia do que leaf![]()
![]()
Para ser justo, tinha de comparar o LEAF 30 KWh com o KIA.rdias Escreveu:
Já à quase dois anos que ando a dizer isto... diz lá a verdade... gostas mais do Kia do que leaf![]()
![]()
É natural que goste, a nissan não foi exemplar com ele. Mas tinha que começar por algum lado.
Os clones tambem conduzes com 1 pedal em modo D...... em modo B a regeneracao é fortissimaEssiemme Escreveu:Para ser justo, tinha de comparar o LEAF 30 KWh com o KIA.rdias Escreveu:
Já à quase dois anos que ando a dizer isto... diz lá a verdade... gostas mais do Kia do que leaf![]()
![]()
É natural que goste, a nissan não foi exemplar com ele. Mas tinha que começar por algum lado.
É claro que o KIA me pareceu melhor, só a regeneração (característica que mais aprecio) é fenomenal. O KIA pode-se conduzir só com um pedal, tal como o Tesla ou BMW.
Também estamos a falar de um veículo que apareceu muito depois do Nissan.
Eu gosto do meu Leaf.
Não gosto é de ter sido retirada regeneração com um update de software.
Foi isto que mais me entristeceu perante a marca, já para não falar na impossibilidade de o melhorar com melhores baterias...
sm
Que pena, era a melhor parte. Se não me engano era o botão dos bancos aquecidos mas com sucessivos toques mudava a cor dos leds.Essiemme Escreveu:O mjr falou-me disso, lá em Loulé.
Fiquei surpreendido. Depois, tentei perceber como funcionava e não consegui saber onde ligar.
...não senti ar nenhum a sair dos bancos...
Seja como for, não tive calor, apesar dos 40 lá fora...
sm
Estive a olhar para esse botão, sim.santanamos Escreveu:Que pena, era a melhor parte. Se não me engano era o botão dos bancos aquecidos mas com sucessivos toques mudava a cor dos leds.Essiemme Escreveu:O mjr falou-me disso, lá em Loulé.
Fiquei surpreendido. Depois, tentei perceber como funcionava e não consegui saber onde ligar.
...não senti ar nenhum a sair dos bancos...
Seja como for, não tive calor, apesar dos 40 lá fora...
sm
Ora aí está. Procurei precisamente por quaisquer saídas de ar nos bancos e não ví...mjr Escreveu:Acho que esse Kia não tinha o arrefecimento dos bancos, pois não tinha os furinhos que penso ter na versão que tem esse arrefecimento. Não é assim?