
Salão de Paris
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Salão de Paris
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 20:27, editado 1 vez no total.
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Salão de Paris
Mas é um carro a sério, ou é um protótipo para comercializar lá para 2025? 
E os 300km são norma NDEC?

E os 300km são norma NDEC?
-
- Mensagens: 51
- Registado: 29 abr 2016, 10:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Salão de Paris
No site verdesobrerodas.com.br tem esta informação:
" VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km
A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.
A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.
O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept."
" VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km
A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.
A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.
O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept."
Re: Salão de Paris
A bateria é de 35.8 kWh. Logo os 300km são de certeza NEDC, o que quer dizer que em termos reais o carro dá à volta de 210-220 Km de autonomia. Existem muitos fabricantes assustados com o Ampera-E. Têm duas hipoteses, ou oferecem um minimo de bateria de 40kWh mas com um preço a rondar os 25m€, ou têm mesmo de oferecer uma bateria de 60kwh como o Ampera E. Soluções como esta da VW não servem,são meramente fogo de artificio, o carro não consegue competir nem com o Ampera E nem como a sua versão gemea Bolt que começa a ser vendido nos EUA no próximo mês.pena33 Escreveu:No site verdesobrerodas.com.br tem esta informação:
" VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km
A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.
A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.
O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept."
http://insideevs.com/vw-e-golf-with-upg ... otor-show/
Este é o dilema que a Nissan enfrenta em 2017, sabendo que tem de lançar a 2ª geração do leaf já com uma bateria de 60Kwh.
Mundo EV - Canal de divulgação de notícias sobre mobilidade elétrica. Subscreva.