
Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Adoro ler estes relatos. Parabéns!
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 449
- Registado: 06 mar 2012, 20:04
- Data de fabrico: 29 set 2014
- Capacidade bateria: 55ah
- Localização: Vagos
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom! Que gozo me dá ler sobre estas viagens.
Venham mais Pcr's, para melhorar ainda mais estas viagens.
Venham mais Pcr's, para melhorar ainda mais estas viagens.
-
- Proprietário C zero
- Mensagens: 43
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
A media no CaniOn foi de 85Km/h. Pressão dos pneus 2.9Bar e utilização intensiva do cone de ar dos camiões.marcopns Escreveu:Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
O pessoal do norte é louco ....chegar aos pontos de carga constantemente a vapor!!RVS Escreveu:A media no CaniOn foi de 85Km/h. Pressão dos pneus 2.9Bar e utilização intensiva do cone de ar dos camiões.marcopns Escreveu:Muito bom!
A que velocidade andaste em AE para fazer 120km com uma carga?
Nunca me tinha lembrado de ir aos carvalhos carregar por acaso e ja sei porquê, porque ia chegar ao pcr nas lonas como chegaste.
FOste a 90km/h na AE foi isso? tendo em conta que as vezes tens que reduzir deves ter ido boa parte a 90 atras dos camioes.
Gostei de saber isso porque nao temos pcr em Coimbra para clones neste momento mas podemos dar com o nariz na porta no Pombal
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Mensagens: 402
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
- Localização: Veneza de Portugal
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Estou sem palavras... é preciso ter nervos de aço para conseguir tal feito. Já agora, presumo que foi em férias... a acompanhante "aguentou"?
Excelente descritivo do potencial que este pequeno citadino consegue fazer... uma referência para os restantes para tal feito.
Agora, concordo com o ICE... se algo corre-se mal nos PCRs, uihhhh
Mas para já, ainda bem que tudo correu bem. Bem haja os camiões

Excelente descritivo do potencial que este pequeno citadino consegue fazer... uma referência para os restantes para tal feito.
Agora, concordo com o ICE... se algo corre-se mal nos PCRs, uihhhh

Mas para já, ainda bem que tudo correu bem. Bem haja os camiões

- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Bolas, fazer tantos trajectos >120km e chegar ao PCR com 2% de carga implica tê-"los" feitos de aço.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Verdade e verdade. Nunca consegui ir atrás de um camião em AE...rnlcarlov Escreveu:Bolas, fazer tantos trajectos >120km e chegar ao PCR com 2% de carga implica tê-"los" feitos de aço.
Nas minhas viagens em AE nunca consegui aproveitar o cone de ar dos camiões. Iam a uma velocidade demasiado elevada para eu os acompanhar.
Em relação à possibilidade de chegar ao PCR e bater com o nariz, é igual para todos quando esticamos a autonomia. Em Agosto chegue a Aljustrel sem indicação de autonomia no painel. Como era se o PCR não dava? Faz parte

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Muito bom. Bem aproveitada toda a autonomia. Bom controlo da temperatura. Os 120 km são possíveis quando o carro ainda tem autonomia máxima.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
O problema era ele nao ter autonomia para dar a volta ao posto de combustivel...
Ja me aconteceu chegar com 15% de autonomia e se nao desse para carregar era o mesmo que ter chegado com 1% .......nao ia carregar
Ja me aconteceu chegar com 15% de autonomia e se nao desse para carregar era o mesmo que ter chegado com 1% .......nao ia carregar
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015