Postos de Carga Rápida -Norte
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Postos de Carga Rápida -Norte
Mas interfere com o quê? É a localização física?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
RNM Escreveu:PCR Antua N-S interfere com o abastecimento de gasóleo dos pesados, vão por o PCR fora de serviço.

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Alguém tem mais fotos do posto para ver se eu percebo a interferência?
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
OMGRNM Escreveu:PCR Antua N-S interfere com o abastecimento de gasóleo dos pesados, vão por o PCR fora de serviço.

No Sábado falaram-me noutra situação... 300 mt de cabos que quando tivessem 2 carros a carregar em simultâneo (N/S + S/N), iria dar problemas.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Espero que seja isso, pois estive a ver no Street View a Área de Serviço e não vejo como o raio é que interfere com os camiões.rimsilva Escreveu:OMGRNM Escreveu:PCR Antua N-S interfere com o abastecimento de gasóleo dos pesados, vão por o PCR fora de serviço.![]()
No Sábado falaram-me noutra situação... 300 mt de cabos que quando tivessem 2 carros a carregar em simultâneo (N/S + S/N), iria dar problemas.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Se os 300mts de cabo forem só para o PCR, o mais provável seria aparecer tensão baixa no PCR e ele poder queixar-se disso. Se for para toda a AS (só ter PT de um dos lados) então é bem possível que dê chatice nas bombas.rimsilva Escreveu:No Sábado falaram-me noutra situação... 300 mt de cabos que quando tivessem 2 carros a carregar em simultâneo (N/S + S/N), iria dar problemas.
Neste caso imagino que possa ser ruído provocado pelo PCR e que, como o abastecimento dos camiões está mais perto, seja esse que se queixa

É pena, acaba por dar razão aos profetas da desgraça e a quem aponta dedos por isto estar a ser feito à pressa

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
A bomba dos pesados deixa de funcionar se o pcr estiver em utilizacaomargarett Escreveu:Se os 300mts de cabo forem só para o PCR, o mais provável seria aparecer tensão baixa no PCR e ele poder queixar-se disso. Se for para toda a AS (só ter PT de um dos lados) então é bem possível que dê chatice nas bombas.rimsilva Escreveu:No Sábado falaram-me noutra situação... 300 mt de cabos que quando tivessem 2 carros a carregar em simultâneo (N/S + S/N), iria dar problemas.
Neste caso imagino que possa ser ruído provocado pelo PCR e que, como o abastecimento dos camiões está mais perto, seja esse que se queixa![]()
É pena, acaba por dar razão aos profetas da desgraça e a quem aponta dedos por isto estar a ser feito à pressaAlém de, claro, ser menos um PCR com que contar e sem resolução à vista
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Registado: 22 jul 2016, 22:16
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
ICEM4N Escreveu:A bomba dos pesados deixa de funcionar se o pcr estiver em utilizacaomargarett Escreveu:Se os 300mts de cabo forem só para o PCR, o mais provável seria aparecer tensão baixa no PCR e ele poder queixar-se disso. Se for para toda a AS (só ter PT de um dos lados) então é bem possível que dê chatice nas bombas.rimsilva Escreveu:No Sábado falaram-me noutra situação... 300 mt de cabos que quando tivessem 2 carros a carregar em simultâneo (N/S + S/N), iria dar problemas.
Neste caso imagino que possa ser ruído provocado pelo PCR e que, como o abastecimento dos camiões está mais perto, seja esse que se queixa![]()
É pena, acaba por dar razão aos profetas da desgraça e a quem aponta dedos por isto estar a ser feito à pressaAlém de, claro, ser menos um PCR com que contar e sem resolução à vista

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Está tudo doido?! 

- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Lembrei agora uma cena, tenho uma vizinha que mora num prédio com vários apartamentos e também interfere com os vizinhos a determinadas horas da noite, não é sempre 

VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw