Bruno Alves ele é de Ermesinde, é preciso mais alguma explicacao??? Terra de gajas boas e carros recordistas!!BrunoAlves Escreveu:700km num dia é muito seja qual for a perspectiva...
Mas num VE e de autonomia moderada é uma brutalidade

Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Mai'nada!!! 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Bem 700km num dia é realmente muito... mas isso foi ir, tomar café e voltar?RVS Escreveu:Ontem foi um dia em cheio. Novo recorde de quilómetros percorridos em um dia, 700Km. Trajecto Ermesinde - Queluz ida e volta. Durante a viagem cumpriu os primeiros 10K km na posse do novo dono desde 15 Julho de 2016. Brevemente coloco mais detalhes sobre a viagem.

-
- Proprietário C zero
- Mensagens: 43
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
rimsilva Escreveu:Bem 700km num dia é realmente muito... mas isso foi ir, tomar café e voltar?RVS Escreveu:Ontem foi um dia em cheio. Novo recorde de quilómetros percorridos em um dia, 700Km. Trajecto Ermesinde - Queluz ida e volta. Durante a viagem cumpriu os primeiros 10K km na posse do novo dono desde 15 Julho de 2016. Brevemente coloco mais detalhes sobre a viagem.
O Objectivo foi dar apoio á viagem de uma mota eléctrica de Ermesinde a Queluz.
A Primeira etapa foi concluida no Mobi-e de Anadia. O carro e a mota seguiram juntos pela N1-IC2.
Após carga de cerca de 2 horas partimos para a próxima etapa.
A segunda etapa terminou no Leiria shopping. O carro e a mota só se separaram na última entrada da A1 antes do PCR da estação de serviço do Pombal.
Após a carga rápida o carro saiu da A1 na primeira saída após a estação de serviço do Pombal e retornou a N1-IC2 para se reunir com a mota no Leiria shopping.
Mais 2 horas de carga, almoço e partida para a próxima etapa.
A terceira etapa terminou em no Mobi-e de Santa Iria da Azoia - Loures. Como de momento o panorama de PCR na zona de Lisboa não é animador a mota seguiu pela nacional
e eu optei pela A1 carregando no PCR da estação se serviço de Leiria 15min e 40min no PCR da estação se serviço de Aveiras para maximizar a carga disponível.
Após PCR da estação se serviço de Aveiras carro e mota voltam a seguir juntos na rotunda de acesso á A1 no Carregado até ao Mobi-e de Santa Iria da Azoia - Loures.
1 hora de carga e etapa final
A quarta etapa terminou em Queluz, carga de 1 hora e viagem de regresso pela A9-A10-A1.
No regresso foram feitas cargas rápidas na A1 em Aveiras, Leiria, Pombal e Antuã.
No total foram cerca de 709 Km.
Última edição por RVS em 12 fev 2017, 20:27, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário C zero
- Mensagens: 43
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
No regresso em Aveiras
em Antuã
Todos os PCR e PCL usados durante a viagem trabalharam sem problemas. Também não existiu tempo de espera, quando chegava estavam disponíveis. No PCR Aveiras um Tesla Model S chegou quando eu estava quase a terminar a carga.
em Antuã
Todos os PCR e PCL usados durante a viagem trabalharam sem problemas. Também não existiu tempo de espera, quando chegava estavam disponíveis. No PCR Aveiras um Tesla Model S chegou quando eu estava quase a terminar a carga.
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Isso significa que passou a haver uma scooter eléctrica com o vosso BMS a circular pela zona de Lisboa? 

Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Grande viagem, espectáculo!
- MVS
- Mensagens: 16
- Registado: 10 jan 2016, 10:19
- Data de fabrico: 01 jan 2014
- Capacidade bateria: 50 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
Existem várias unidades a circular na zona de Lisboa.zeuz Escreveu:Isso significa que passou a haver uma scooter eléctrica com o vosso BMS a circular pela zona de Lisboa?
Muitos clientes não usam os fóruns.
Temos até ao momento um total de 88 PCBs do iBMS instalados só em Portugal.
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
MVS Escreveu:Existem várias unidades a circular na zona de Lisboa.zeuz Escreveu:Isso significa que passou a haver uma scooter eléctrica com o vosso BMS a circular pela zona de Lisboa?
Muitos clientes não usam os fóruns.
Temos até ao momento um total de 88 PCBs do iBMS instalados só em Portugal.

Deveria ter escrito "(...)passou a haver MAIS uma scooter elétrica com o vosso (...)"...

-
- Proprietário C zero
- Mensagens: 43
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Diário de bordo do WhiteCloud - RVS
O WhiteCloud veio de férias até Cabanas de Tavira.
Foi uma viagem de 580Km em 10h40min. Saída de Matosinhos ás 00:10 de Sábado e chegada 10:50 a Cabanas de Tavira.
Foram 8 cargas rápidas Antua, Pombal, Leiria, Santarém, Aveiras, Alcacer, Aljustrel e Loulé. As fichas Chademo de Alcacer e Loulé estão danificadas e exigem alguma perícia para conectar. Os postos estavam todos disponíveis.
O trajecto mais dificil foi Antua - Pombal, não sei porquê gasto sempre mais que o esperado, saí com 85% SOC cheguei com 5%.
Estava com receio da ligação Aljustrel - Loulé por serem 102Km e subir aos 350m, carreguei a 98% em Aljustrel e cheguei com 15%. Comecei com calma e quando cheguei aos 350m tinha bastante bateria, como dali em diante descia bastante aumentei o ritmo e a média desta ligação foi de 75Km/h. Foi o trajecto mais lento de todos.
Em relação á viagem anterior á Arrifana (Aljezur) foram mais quilómetros em menos 3h20min o que prova que mais PCR tornam as viagens mais rápidas e tranquilas.
Foi uma viagem de 580Km em 10h40min. Saída de Matosinhos ás 00:10 de Sábado e chegada 10:50 a Cabanas de Tavira.
Foram 8 cargas rápidas Antua, Pombal, Leiria, Santarém, Aveiras, Alcacer, Aljustrel e Loulé. As fichas Chademo de Alcacer e Loulé estão danificadas e exigem alguma perícia para conectar. Os postos estavam todos disponíveis.
O trajecto mais dificil foi Antua - Pombal, não sei porquê gasto sempre mais que o esperado, saí com 85% SOC cheguei com 5%.
Estava com receio da ligação Aljustrel - Loulé por serem 102Km e subir aos 350m, carreguei a 98% em Aljustrel e cheguei com 15%. Comecei com calma e quando cheguei aos 350m tinha bastante bateria, como dali em diante descia bastante aumentei o ritmo e a média desta ligação foi de 75Km/h. Foi o trajecto mais lento de todos.
Em relação á viagem anterior á Arrifana (Aljezur) foram mais quilómetros em menos 3h20min o que prova que mais PCR tornam as viagens mais rápidas e tranquilas.