De resto, está óptimo, tens tratado muito bem dele

Era boa ideia mas não encontrei!Filipe Escreveu:Não me digas que encontras-te uma aí uma tomada?
é já para a semana que estou a pensar ir ao Porto e o posto que estava a pensar usar mais vezes aparenta estar desligado...rimsilva Escreveu:Os PCR´s também avariam bastantes vezes (veja-se os da PRIO da ZI e Vilar do Andorinho), é uma questão de verificar no electromaps.mjr Escreveu:Percebo, mas infelizmente os PCNs costumam estar ocupados. O da Batalha é interessante, e uso muitas vezes, mas da última vez que lá fui estava avariado. O de Cedofeita também, e o da casa da música é para esquecer, está quase sempre ocupado por residentes.sparrow Escreveu:obrigado pelas sugestões...
durante a estadia no Porto preferia PCNs para deixar o carro a carregar e ir passear a ter de perder 30min em frente a um PCR com a família dentro do carro (admitindo que nem tenho de estar à espera que outros carros carreguem!)
Não é necessário estar 30m num PCR, 5m já carrega mais que uma hora num PCN. Faço isso muitas vezes.
No inicio do mês usei por 2x o posto da batalha e estava funcional (mennekes 2 e 4), podem ver os comentários no electromaps.
Relativamente ao posto da Boavista, como ex-residente, posso dizer que da parte da manhã é efectivamente difícil carregar, mas da parte da tarde está muitas vezes livre (até as 2 tomadas), pouco distantes existe também os de Bessa Leite, mas julgo que algumas tomadas estão avariadas (CEE).
NOTA: isto durante a semana porque ao fim de semana creio que o posto da casa da musica/EDP está muito mais livre.
Segundo o que me disseram, o posto avariou no dia 13-04-2017 e que tem sido sempre reparado rapidamente, mas que desta vez estavam a demorar mais.sparrow Escreveu: é já para a semana que estou a pensar ir ao Porto e o posto que estava a pensar usar mais vezes aparenta estar desligado...
https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -prt-00082
continua assim rimsilva?
passas por lá porque já tinhas de passar? se for de propósito não vale a pena!rimsilva Escreveu:Segundo o que me disseram, o posto avariou no dia 13-04-2017 e que tem sido sempre reparado rapidamente, mas que desta vez estavam a demorar mais.sparrow Escreveu: é já para a semana que estou a pensar ir ao Porto e o posto que estava a pensar usar mais vezes aparenta estar desligado...
continua assim rimsilva?
Daqui a pouco passo por lá e confirmo o estado do posto.
Sem stress, vou para perto (é só atravessar a ponte do Infante).sparrow Escreveu:passas por lá porque já tinhas de passar? se for de propósito não vale a pena!rimsilva Escreveu:Segundo o que me disseram, o posto avariou no dia 13-04-2017 e que tem sido sempre reparado rapidamente, mas que desta vez estavam a demorar mais.sparrow Escreveu: é já para a semana que estou a pensar ir ao Porto e o posto que estava a pensar usar mais vezes aparenta estar desligado...
continua assim rimsilva?
Daqui a pouco passo por lá e confirmo o estado do posto.