A primeira opção só mesmo para aficionados

lmlr Escreveu:Eu, sinceramente, se tivesse um híbrido acho que frequentaria mais "fóruns" tipo Prius, onde podem debater temas comuns.
Ou entao criar um fórum próprio e dedicado a automóveis desse tipo.lmlr Escreveu:Eu, sinceramente, se tivesse um híbrido acho que frequentaria mais "fóruns" tipo Prius, onde podem debater temas comuns.
O que é que tem a ver com isso, ou o que adianta à discussão? São estas intervenções estupidas, completamente descontextulizadas que me levou a sugerir irem para um fórum de híbridos. O Prius é excelente.sosimple Escreveu:lmlr Escreveu:Eu, sinceramente, se tivesse um híbrido acho que frequentaria mais "fóruns" tipo Prius, onde podem debater temas comuns.
Já vendeste o Qashqai?
Alguma vez me viste dizer alguma coisa que vá contra o facto de que os PCRs são dedicados a veículos que suportem CR? Vê lá se percebes que o teu problema é com as pessoas que fazem utilização abusiva dos PCRs. Esse é que é o grupo com quem estás indignado. Quando distorces as coisas e recorres a infantilidades como "ampelastros", estás a achincalhar quem não o merece.lmlr Escreveu:O que é que tem a ver com isso, ou o que adianta à discussão? São estas intervenções estupidas, completamente descontextulizadas que me levou a sugerir irem para um fórum de híbridos. O Prius é excelente.sosimple Escreveu:lmlr Escreveu:Eu, sinceramente, se tivesse um híbrido acho que frequentaria mais "fóruns" tipo Prius, onde podem debater temas comuns.
Já vendeste o Qashqai?
Quer queiram que não, o NL é um fórum de VE.
Andámos ANOS a rezar pela instalação dos PCR, e agora são ocupados pelos "amplastros". Vem um forista, proprietário de VE, chamar a atenção para o problema, e quase que é apredejado
Estás enganado. Tinha um BMW 530D e uma GSX-R 1000 K7. Vendi.lmlr Escreveu:Pelo que eu julgo saber o Ampera não é o único veículo do meu amigo, posso estar enganado.
Li o teu DB quando o escreveste, tal como estou a ler esta conversa, num fórum que é público. Se isso representa ter uma mentalidade "pidesca", pois bem.lmlr Escreveu:De qualquer forma, é-me indiferente, felizmente não tenho mentalidade "pidesca" para andar a vasculhar a vida das outras pessoas.
Em tempo útil. Sem PCRs é complicado.lmlr Escreveu:Por acaso com o Leaf é possível fazer a viagem que refere, se ler alguns DB, já alguns foristas a fizeram
Isso é a tua maneira negativa de ver as coisas. Não estou a achincalhar o Leaf. Estou simplesmente a fazer referência à rede pública de PCRs.lmlr Escreveu:mas dá-me razão, vem para o Fórum Nissan Leaf, vou voltar a repetir, Fórum Nissan Leaf, achincalhar o Nissan Leaf... fabuloso!!!
De facto só tem 4 lugares, mas faz os mais de 70km em cidade com uma perna às costas.lmlr Escreveu:O Ampera a mim não serve, porque preciso de 5 lugares e faço mais de 70km por dia em cidade.
Errado. É um VE. Tecnicamente um VE com extensor de autonomia. Legal e fiscalmente é um Híbrido Plug-in, que é na mesma um VE.lmlr Escreveu:O Ampera Excelente, mas não é um VE, é um híbrido.
Podes discutir o que quiseres como quiseres. Há é posturas que são mais produtivas do que a que estás a ter de momento.lmlr Escreveu:O que me chateia:
1) ter os PCR ocupados por híbridos;
2) um forista reclamar, num fórum dedicado a VE, e ser apedrejado.
Espero ter sido claro. Se num fórum dedicado a VE não se puder discutir o grave problema de ter os PCR ocupados por híbridos, então não há razão para nenhum proprietário de VE por aqui andar.