Não me provoquem....ideias não me faltam....Alx99 Escreveu:Parabens pela aquisição.
Ainda o verei a adquirir um MB350e e a adorar.

Não me provoquem....ideias não me faltam....Alx99 Escreveu:Parabens pela aquisição.
Orlando Escreveu:Não me provoquem....ideias não me faltam....Alx99 Escreveu:Parabens pela aquisição.
Esses adaptadores são "engraçados"...LuisG Escreveu:Com adaptador consegue utilizar a tomada menekes dos PCR em viagens longas p.e., mas a ausência de carga rápida a velocidade de carregamento nesses postos não será rápida!
Essa foi bem metidaErbium Escreveu:Esses adaptadores são "engraçados"...LuisG Escreveu:Com adaptador consegue utilizar a tomada menekes dos PCR em viagens longas p.e., mas a ausência de carga rápida a velocidade de carregamento nesses postos não será rápida!
Por norma compram estes carros porque "os VE's não dão para viagens grandes" mas depois gastam dezenas de €'s num adaptador para parar nas AS e carregar umas "faiscas"?
Se for com o braço de fora, a mão junto ao espelho, já nem faz.Erbium Escreveu:Há um kit para resolver isso, 2 peças que se colam junto ao espelho salvo erro.Orlando Escreveu:Com este calor, ando de vidro aberto....ups....acima de 75kmh é uma barulheira que não se pode. Triste mas cabelo ao vento é proibido.